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bbainfo

Aluno Curso "Manut. TOTAL"
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  1. Analisando os drivers para o seu modelo de notebook, ocorre o mesmo que os Intel de 10ª e 12ª geração: a BIOS vem configurada com o Intel RST (Rapid Storage Technology) ao invés do AHCI. Isso não é um problema. Eu tenho um Intel de 12ª geração e também não está como AHCI. Fique tranquilo pois ele vai ter a mesma performance. Recomendo que instale os drivers acima no seu Windows para garantir o melhor desempenho e estabilidade. O seu notebook é moderno e atual, já tem alguns anos que as placas de notebook não suportam IDE como o colega Igor mencionou acima. Muito provavelmente o desenvolvedor do software de SSD da ADATA definiu aquela mensagem que você postou para ser exibida quando qualquer configuração for diferente de AHCI. O que é um erro justamente pelo que expliquei acima.
  2. O propósito do WD Dashboard é atender somente os HDs e SSDs da marca WD.
  3. O software ainda está disponível, só digitar WinDlg no Google que ele irá levá-lo até a página de download oficial: Software and Firmware Downloads | WD Support (wdc.com)
  4. Imagine, eu entendo perfeitamente. Tente por favor realizar executar o comando abaixo no CMD como admin: Dism /Online /add-capability /CapabilityName:NetFX3~~~~ Depois execute esses comandos: lodctr /R WINMGMT.EXE /RESYNCPERF Reinicie o computador e tente realizar a atualização novamente por favor.
  5. @marcelolocal Por favor, siga os passos abaixo e poste o resultado de cada um deles: 1) Abra o Powershell como administrador e execute o comando abaixo: Get-Service -Name BITS | Select-Object -Property Name,starttype,Status 2) Pressione a tecla "Windows + R" para abrir o "Executar" do Windows e digite inetcpl.cpl. Na janela "Propriedades de Internet", vá na aba "Conexões" e então clique no botão "Configurações da LAN", tire um print daquela janela e poste aqui. 3) Remova todo e qualquer software de segurança (antimalware, antiransomware) e tente instalar o update novamente.
  6. @marcelolocal Tente também executar o repair do .NET baixado ele através do link: Microsoft .NET Framework Repair Tool (aka.ms) Execute-o e siga as orientações da tela.
  7. Pode me enviar o arquivo: C:\Windows\Logs\CBs.log E gerar um log do Windows Update com o comando no Powershell como admin: Get-WindowsUpdateLog
  8. Adicionalmente, caso ainda não tenha feito isso, sugiro rodar os comandos: sfc /scannow e dism /online /cleanup-image /restorehealth
  9. Obrigado por enviar o arquivo. Apesar de não estar completo, consegui analisar algumas mensagens. Poderia tentar instalar o .Net 4.8 desse link e reiniciar o computador. Depois execute o Windows Update novamente.
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