Ir para conteúdo

marcelolocal

Participante
  • Postagens

    41
  • Desde

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.812 visualizações

marcelolocal's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • One Year In
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. O que acabará é o Bitdefender Free com a interface antiga, agora eles deram uma repaginada: Bitdefender antivírus Free.
  2. Olá! O Bitdefender free foi repaginado e vai continuar, pode baixar nesse link abaixo: https://www.bitdefender.com/solutions/free.html Só mudou a interface!
  3. Obrigado, mas não tenho permissão para visualizar este tópico.
  4. Olá amigos! Vocês acham que devemos parar de usar antivírus da kaspersky por causa da guerra Russia x Ucrãnia? Eu não gostaria de trocar meu KSCF por outro antivírus!
  5. @Baboo, você continua com a mesma opinião? Tem moderador no clube do hardware dizendo que o Bitdefender Antiransomware não protege nada! https://www.clubedohardware.com.br/topic/1560475-entre-o-avira-vs-bitdefender-grátis-qual-você-prefere-e-por-que/
  6. Olá @bbainfo! Atualizei o Windows para versão 21H2 com sucesso pelo site da microsoft: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 Acho que por enquanto não terei mais problemas! Muito obrigado pela ajuda!
  7. Não foi possível concluir as atualizações.... Desfazendo alterações...
  8. @bbainfo me desculpe! Eu pausei o Windows Update por 7 dias. PS.: Senhor moderador pode liberar meus posts preciso de ajuda!
  9. @bbainfo Na dúvida executei o comando novamente e fiz o print, segue em anexo.
  10. @bbainfo Muito obrigado pela ajuda! Tentei instalar a atualização cumulativa que foi lançada hoje e ocorreu o mesmo erro 0x800f0922. Estou preocupado como vou ficar seguro sem as atualizações? Desculpe meu desabafo.
  11. 1) Não gerou nenhum log e não fiz a print. 2) Imagem em anexo. 3) Não foi possível concluir a atualização o erro continua. Veja se agora consegue visualizar o CBS.Log. CBS.Log
  12. Feito! Obs.: Eu deletei a pasta softwaredistribution.old WindowsUpdate.log CBS.log
  13. Olá bbainfo, muito obrigado pela ajuda! Uma resposta que você postou foi apagada, mesmo assim parei o Windows Update e a pasta software distribution.old foi criada, logo após baixei e instalei a atualização e ocorreu o mesmo erro. Como já disse o .Net não foi possível instalar porque ele já está instalado. Após a falha na atualização executei o sfc, que corrigiu os arquivos corrompidos com êxito, o dism também foi concluído com sucesso, baixei e instalei a atualização novamente mas o erro persiste.
  14. Agora já estou baixando a atualização, mesmo assim vou tentar instalar o .NET, tem algum problema? P.S.: Não possível instalar o .NET porque ele já está instalado.
×
×
  • Criar Novo...