Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Hoje
  2. Isso é normal, não é um problema. Com a inicialização rápida ativada, é como se o sistema hibernasse ao invés de desligar, por isso ele liga mais rápido e continua a contagem do tempo de atividade da ultima sessão do usuário que estava logado antes. Mas as vezes pode ser bom reiniciar, para que o sistema inicie uma nova sessão do zero... isso pode resolver algum problema em algum software, mas no geral é tranquilo.
  3. Ontem
  4. Tipo de usuário: Usuário ativo Componente: Bloqueador de Ataques de Rede Resultado da descrição: Bloqueado Nome: Scan.Generic.PortScan.UDP Objeto: UDP de 2001:1284:f02e:4864:6dff:f030:7a4d:2ea em 2804:145c:82dd:4600:2028:6cd3:a313:6fca:45081 Adicional: 2804:145c:82dd:4600:2028:6cd3:a313:6fca Data da versão dos bancos de dados: 25/09/2021 15:57:00
  5. o relatório do Kaspersky deve ter informações mais detalhadas sobre isso, verifique a pagina de relatórios do app.
  6. Última semana
  7. Provavelmente bug de IPv6 Desative (se você não usar) e veja se ocorre novamente.
  8. O Kaspersky notificou que um ataque de rede foi bloqueado, Scan.Generic.PortScan.UDP, o que isso e de onde é?
  9. Olá, eu tenho um problema que tenho enfrentado faz alguns messes que é sobre o tempo de atividade no gerenciador de tarefas, que é ao fato de ele não resetar após inicialização/desligamento do notebook(Chegando a passar 13 Horas de tempo com o PC desligado)A única solução até em tão foi ficar reiniciando o dispositivo para resetar o tempo, eu recentemente descobrir que desativando o modo de inicialização rápida, nas opções de energia acaba com esse problema(O que de fato acontece). Eu gostaria de saber se existem outros tipos de solução para esse caso, que de forma geral não fosse tão "agressiva" como retirar a inicialização rápida. Agradeço desde já.
  10. A recuperação de imagem é possível se ela foi gerada e, sem sugerir formatação para todos os problemas, restaurar o Windows com as configurações do Baboo no curso Windows 10: da formatação à produtividade, que são manter meus arquivos e baixar da nuvem, pode te deixar com o Windows excelente...
  11. 1. Execute de novo por causa desse problema; 2. Essa é uma boa opção pois resolve alguns problemas que os três comandos não resolvem; 3. No curso Manutenção INTERMEDIÁRIA de Windows, o @Babooensina sobre o Visualizador de Eventos e você pode abri-lo para investigar o BITS. Também procure ajuda no site da Microsoft, no Clube do Hardware etc. postando o seu caso se necessário...
  12. Gostaria de demostra meu apreço e gratidão para com Baboo por meio deste depoimento. Hoje sou aluno do Baboo no curso "Aperfeiçoamento para Técnicos de Informática 2.0" porém, mesmo antes disso, tendo assistido e aplicado com seriedade todo conhecimento transmitido de forma responsável, segura e claro de credibilidade insuperável, pude notar grandes diferenças em meu trabalho. Cito aqui um dos vários exemplos. Após estudar e aplicar de forma responsável todo aprendizado adquirido através do curso gratuito do Baboo pude notar claramente a mudança gradativa do meu nicho de clientes que por muitas vezes chegaram a deixar antigos técnicos, com mais tempo de mercado e marketing para me procurar e quando indagados por mim, de forma cuidadosa qual a motivação para esta mudança, as resposta que mais se repediam eram " ...meu antigo técnico demorava muito em descobrir o problema..." ou "...algumas vezes o problema não era resolvido..." e até " ...nunca me ofereceram e nem me ensinaram que eu poderia comprar uma licença de forma tão fácil...". Por estes e outros inúmeros motivos venho à público agradecer a excelente forma de ensino e garantir que o curso que faço agora é somente o primeiro de vários. Obrigado [ ]
  13. Eu havia realizados esses comandos há um tempo atrás, mas posso executá-los de novo. Nesse caso de restauração do Windows, sobre o curso, pretendo fazer ele em breve. E no caso de eu fazer essas coisa acima, e esse problema continuar, como posso resolvê-lo sem restaurar o meu Windows?
  14. Use chkdsk /r com sfc /scannow e dism /online /cleanup-image /restorehealth. Também execute a solução de problemas do Windows Update. Você também pode fazer uma atualização inplace se necessário pois é uma reinstalação do Windows. Eu vinha lidando com um Windows ruim (provavelmente sobra de um ténico) e restaurei mantendo os arquivos principalmente para baixar pela nuvem. o @Babooensina sobre restauração no curso Windows 10: da formatação à produtividade.
  15. Você pode sim estar atualizando para o driver de 2019, inclusive ele é o mais recente, provavelmente contendo melhorias e otimizações.
  16. Bom, como eu disse no começo desse tópico, eu achava que a placa de vídeo estava com algum problema ou falta de desempenho, isso se deve porque a minha GPU 0 é uma intel Graphics e essa NVIDIA estava desligada, então quando eu o religuei não senti nenhuma diferença com ele ligado (ou teve diferença e eu não percebi, mas em questão de ganhos de FPS não teve nenhum), por isso achava que uma atualização de driver poderia melhorar, mas como já foi dito a cima probabilidade de ganho de desempenho é mínima, só que essa situação me deixou intrigado. Como as atulização vindas do Windows Update são certificadas e muitos pouco vão causar problema, pensei que um driver mais atualizado não teria nenhuma problema. Não sei se fui muito claro, me desculpe. O driver atualmente em uso é de 2018 e o da atualização opcional é de 2019, segue os prints.
  17. Ah entendi, então eu posso esperar mais um pouco por essa atualização, mas obrigado pela explicação. E no caso no meu serviço BITs estar sempre desligando sozinho, mesmo com indo lá e religando ele, o que pode ser?
  18. A Microsoft libera essas atualizações de recursos aos poucos, em lotes, primeiro os PC e Notebooks com Hardware recente e compatível e depois ela libera a atualização devagar via Windows update para outros computadores. Isso foi planejado para que as atualizações não apresentem bugs graves ou problemas de desempenho. Então é normal passar meses e o seu PC não receber a atualização via Windows update. Caso você queira atualizar o Windows 10 sem formatar existe essa ferramenta que vai te auxiliar nesse processo: Baixar o Windows 10 (microsoft.com) De todo modo eu recomendo fazer backup.
  19. Estevão, o driver opcional é apenas em casos se você estiver tendo problemas com o driver atual. E a aba de drivers opcionais nem sempre disponibilizam drivers atuais e sim drivers certificados e testados que são disponibilizados para substituir SE o driver atual estiver apresentando problemas ou bugs (que não é o caso). E sim, você pode instalar o outro e não causará problemas, no entanto pode perder performance em jogos (dependendo do jogo) se o driver atual for mais otimizado para tal jogos que o driver mais antigo. 1. Verifique pelo gerenciador de dispositivos se o driver que você não está utilizando já não é o atual (creio que é) compare a versão e data com o disponível com o driver opcional e altere se o opcional for mais atual e se você sentir necessidade de trocá-lo. Por ex: estou usando um driver de 2021, e na aba de opcionais está disponível um driver de 2018. Estou atualmente utilizando o Windows 11, e notei que o driver de 2021 está melhor que o driver disponível em 2018.
  20. Anterior
  21. @BabooBom, desculpa estar te marcando aqui, mas segui algumas orientações a cima e vi seus dois vídeos sobre drivers a fundo e continuo com dúvida, Baboo, você disse sobre as atualizações que aparecem no Windows Update, mas você também se refere s atualizações opcionais, eu tenho uma NIVIDIA Geforce 920M, de 2018, a atualização opcional é NVIDIA -display, de 2019. Por muito tempo essa GPU ficou com o serviço desligado e tenho receio que depois que eu o religuei não esteja no seu funcionamento total, queria saber se tem problema eu fazer essa atualização? E como eu disse no começo deste tópico, usando a Intel Graphics e essa Nvidia não senti nenhuma diferença, tanto e jogos tanto no próprio desempenho do PC. Dsclp se essa pergunta foi meio idiota
  22. Então, o meu Windows ainda está na versão 20h2, e nunca aparece pra passar para a versão 21h1, não sei se há um problema mesmo ou se meu PC não pode receber esta atualização, gostaria de tirar essa dúvida. Outra coisa também é que meu serviço de Transferência de Tela de Fundo (Bits) sempre desliga sozinho, por exemplo: sempre que vou fazer a solução de problemas do Windows Update antes de fazer alguma atualização, e essa ação precisa do Bits, acaba não conseguindo terminar, então eu ligo e de no automático com atraso na inicialização, só que toda vez que eu desligo e religo o PC ele volta a ficar desligado e no manual.
  23. Teria que analisar os detalhes da atualização disponibilizados pela empresa. Existiu cenas onde atualizações da Nvidia melhoraram drasticamente o FPS de alguns jogos como Tomb Raider, se n me engano, por otimização. Mas normalmente as atualizações corrigem erros ortográficos e coisas do tipo.
  24. Sim, meu amigo, com exceção da última etapa. Alguns comandos não foram nem reconhecidos pelo prompt de comando. Seguindo um tutorial parecido que achei na internet, afim de restaurar arquivos .dll, o prompt não conseguia localizar estas mesmas. Uns dias atrás teve 2 quedas abruptas de energia elétrica aqui em casa, e a segunda foi durante a inicialização do Windows. Já passei o chkdsk, o sfc /scannow e também o DISM. Por isso penso que só via recuperação de imagem ou formatação pra resolver agora.
  25. Eu passei pelo mesmo problema e então agendei de novo, desliguei por shutdown -s -t 0, esperei uns 10 segundos por prevenção e deu certo.
  1. Mais Resultados
  • Newsletter

    Quer se manter atualizado com novidades recentes da Comunidade BABOO?
    Cadastre-se
×
×
  • Criar Novo...