Ir para conteúdo

Daniel.Travassos

Aluno Curso "Manut. TOTAL"
  • Postagens

    377
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    1

Daniel.Travassos venceu no dia Abril 10

Seu conteúdo teve mais votos "Gostei" neste dia!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Daniel.Travassos's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • One Year In
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter
  • Dedicated Rare
  • First Post

Recent Badges

10

Reputação

2

Community Answers

  1. Gostaria muito de saber uma solução técnica para isso. Se você procurar vídeos no YouTube com tema "SSD m2 não é reconhecido" você vai achar diversos vídeos ensinando a fazer alocação de disco.
  2. Cara, também achei estranho isso, muito estranho por sinal. Eu entendo sua desconfiança, parecendo que estou falando besteira. Eu recorri ao YouTube, e uns dos vídeos que eu assistir foi a pessoa alocando o disco. A primeira coisa que apareceu para mim ao abrir o gerenciador de disco foi selecionar se eu queria em MBR ou GPT. EU desconfio que o Windows não conseguiu definir essa informação de forma automática, e por causa disso ele não é exibido.
  3. Sim, eu também achava isso, mas creio que pelo fato dele não estar alocado, ele não era exibido, tanto no explorer quanto na hora de escolher a unidade para instalação do Windows. No MEU caso só conseguir resolver esse problema alocando ele. No meu estagio, estamos realizando algumas trocas de hds para SSD sata em computadores mais lentos. no meu terceiro computador presenciei este mesmo problema. A solução foi alocar ele. E te confesso, eu ia bater muito a cabeça, até iria dizer que o SSD veio com problema de fabrica, a minha sorte é que eu já tinha passado por esse mesmo problema em casa. Agora se o SSD não aparecer nem no gerenciador de disco, ai sim o problema pode ser a falta de atualização da BIOS, alguma configuração na BIOS e até problema no SSD.
  4. No meu primeiro SSD tive esse problema, ele não reconhecia. Quando fui instalar o Windows por flash drive, o SSD não tinha parecido, tive que ir no gerenciador de disco alocar o SSD e atribuir uma letra. Só assim ele ficou reconhecido para a formatação
  5. Uma dúvida besta, quando você colocou o SSD, você chegou a ir no gerenciador de disco?
  6. Chegou a verificar se não tem nenhuma atualização para sua BIOS?
  7. Se tivesse que optar entre antivírus gratuitos entre avast/avg, panda e Avira. Primeiramente eu olharia para minha ISP, a claro tem parceria com a mcafee, muitas das vezes nós pagamos e nem sabemos que tem direito, pois eles já incluem no valor do serviço. Com isso o mcafee, acaba sendo "gratuito". Caso sua operadora não seja a claro, então pensaria em utilizar o panda.
  8. Recomendo você dá uma pesquisa entre os gratuitos no site av-comparatives. O teste acima é o resultado de proteção contra malware do mês de março. O teste acima é de proteção do mundo real entre fevereiro e março. Recomendo ir ao site do av compatatives para analisar por mais tempo, recomendo de setembro do ano passado para março deste ano, para verificar qual antivírus gratuito se manteve mais consistente. *PS: Um detalhe importante que eu esqueci de mencionar, o Avast e AVG terão sempre o mesmo resultado, já que o Avast comprou o AVG. O NortonLifeLock adquiriu o Avast ano passado se não falha minha memória.
  9. Eu utilizava o lastpass, mas a algumas semanas migrei para o dashlane
  10. basicamente alguém no YouTube teve a mesma dúvida que a sua. O Baboo respondeu que a Kaspersky mudou sua sede para Suíça em 2018. https://www.kaspersky.com/about/press-releases/2020_kaspersky-completes-its-data-processing-relocation-to-switzerland-and-opens-new-transparency-center-in-north-america
  11. não é bem isso, hoje em dia prefiro mesmo é o Windows defender, dos antivírus pago eu já utilizei norton 1 vez, kaspersky internet security por 3 anos mais o kaspersky security cloud por 1 ano. realmente nunca utilizei o eset, ou bit defender, gostaria de usar o bit defender na versão mais completa, entretanto no site da mesma não é possível adquirir a versão mais completa pra 1 ou 2 dispositivos. o que deixa o valor do produto mais salgado. te confesso que eu entrei algumas vezes no site da bit defender durante a black friday e cyber monday, e os valores ainda sim estavam meios salgados. Eu não vi essa promoção que você mencionou, a não ser que você tenha pego algum cupom de desconto além da promoção.
  12. Bom, não sei você, mas penso em min como usuário. Eu não tenho 15 dispositivos, ou 15 amigos para dividir a conta. Como falei, quando for comprar um antivírus, penso no máximo 3 dispositivos, meu desktop, meu surface e no meu IOS. e muitas das vezes nem isso, apenas no meu PC - 1 dispositivo. Pra que eu compraria para 15 dispositivos? com quem dividiria com os 15 usuários? se você tem beleza com quem dividir, mas esse não é o caso de todo mundo, sempre vejo algo mais individual. Se for analisar o caso "individualmente" o Kaspersky tem um custo-benefício maior
  13. Quando comprado para bastante usuários sim, agora quando o usuário quer comprar 1 ou 2 licenças das versões mais completa do antivírus, infelizmente é limitado para no mínimo 10 usuários, com o valor a 459,99 em promoção! ou seja, acaba sendo inviável. O que fica mais viável para uma pessoa é a versão internet security para 3 dispositivos com valor 129,98. Já no site do kaspersky, o kaspersky cloud personal até 3 dispositivos está custando 84,95 na promoção. Uma coisa que acaba deixando o Bit defender mais caro é que a empresa só trabalha com números de dispositivos exatos. Já no kaspersky permite alterar.
  14. Não sabia que o bit defender possui função semelhante, até porque dos antivírus pago só utilizei o kaspersky, o bit defender não tem um bom custo beneficio
×
×
  • Criar Novo...