Ir para conteúdo

Entre

Ainda não tem uma conta? Cadastre-se


  • Não recomendado para computadores públicos
  • Esqueceu sua senha?

Regras do Fórum do BABOO

Participantes sensatos, com bom senso e educados jamais terão problemas no Fórum do BABOO:

1. Não é permitido ofender ou provocar outros participantes

2. Não é permitido postar links ou informações que levam à pirataria

3. Não é permitido abordar assuntos que não sejam relacionados a Windows e Segurança Digital.

4. Não é permitido postar na área do curso gratuito Windows RÁPIDO e SEGURO qualquer dúvida que não tenha relação com as aulas abordadas nesse curso.

Como o Fórum do BABOO é uma plataforma dedicada a internautas e profissionais sérios que queiram evoluir seus conhecimentos em Windows e Segurança Digital, aqui é aplicada a política de TOLERÂNCIA ZERO para participantes que não respeitem isso. 

 

Permissões do Fórum do BABOO

Se você é um aluno dos meus cursos:

O Fórum do BABOO está no ar para ajudar você e responder todas suas dúvidas sobre Windows e Segurança Digital, além dos assuntos abordados nas aulas do seu curso. Dúvidas sobre Windows Server estão restritas aos alunos do curso de Manutenção TOTAL de Windows.

1. Você tem acesso a TODAS as áreas do Fórum do BABOO

2. Você pode postar suas dúvidas sobre Windows e Segurança Digital, sendo que somente eu (Baboo) e os demais alunos poderão responder.

Se você não é aluno dos meus cursos:

O Fórum do BABOO está no ar para ajudar você e compreender melhor sobre Windows e Segurança Digital, mas você não poderá postar suas dúvidas sobre esses temas - exceto os temas abordados nas aulas do curso gratuito.

1. Seu acesso está restrito às áreas dentro de Geral | conteúdo livre, Você poderá:
- postar dúvidas sobre assuntos abordados nas aulas do curso gratuito Windows RÁPIDO e SEGURO
- postar dúvidas sobre os assuntos abordados nos vídeos que eu publiquei no YouTube sobre Windows e também sobre Segurança Digital
- ler (mas não postar) os tópicos da área Baboo informa, comenta e responde

2. Suas postagens serão moderadas antes de serem publicadas para garantir que não contêm baixaria, provocações ou alusão à pirataria. Se tiver, ela será apagada e você será expulso.

Dica se você ainda não é aluno dos meus cursos: Invista em VOCÊ e evolua seus conhecimentos em Windows e Segurança Digital comprando meus cursos :)

×
×
  • Criar Novo...