MENSAGEM PARA OS PARTICIPANTES DO FÓRUM DO BABOO
Ir para conteúdo

Acesso ao fórum será exclusivo para alunos dos cursos online a partir de 10 de Junho de 2024


Mensagem Recomendada

  • Administrador

A partir do dia 10 de junho de 2024, o acesso a este fórum se tornará exclusivo para alunos de qualquer curso pago do BABOO listado em https://www.baboo.com.br/cursos. 

Atualmente internautas que não são alunos dos meus cursos podem postar dúvidas na área do antigo curso gratuito Windows Rápido e Seguro. Todas as aulas desse curso foram atualizadas e publicadas no site novo, e elas também fazem parte dos cursos de Manutenção Básica, Intermediária, Avançada e Total de Windows 2.0.

área do antigo curso gratuito Windows Rápido e Seguro será removida no dia 10 de junho, juntamente com o acesso de todos internautas que não sejam alunos dos meus cursos, pois o suporte das aulas do novo curso gratuito Windows Rápido e Seguro 2.0 está restrito a todos alunos dos meus cursos.

Esta mudança visa fortalecer a comunidade e garantir um ambiente de aprendizado mais focado e direcionado para as necessidades dos alunos dos meus cursos.

A partir do dia 10 de Junho de 2024 o login de todos os participantes que não forem alunos dos Cursos do BABOO será bloqueado.

Para aqueles que ainda não são alunos dos meus cursos, mas desejam continuar participando do fórum, eu convido a explorar as opções de cursos disponíveis em https://www.baboo.com.br/cursos. Acredito que você encontrará um curso que se encaixa em seus interesses e objetivos de aprender mais sobre Windows e Segurança Digital.

Eu agradeço a sua compreensão e espero que você continue a fazer parte da nossa comunidade de aprendizado!

UPDATE 24/Jun:

 

 

  • Legal, essa informação é útil 4

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2024 at 17:49, Baboo disse:

Acredito que você encontrará um curso que se encaixa em seus interesses e objetivos de aprender mais sobre Windows e Segurança Digital.

Por experiência própria, posso dizer que, se os internautas fizessem os cursos, certamente, não formulariam metade das questões que já li nos comentários do YouTube, porque as aulas são dinâmicas e respondem por si mesmas, muitas perguntas. A que aborda o HD100, é um belo exemplo disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luis Sousa disse:

Olá, eu no lugar do Baboo desabilitava os comentários no canal YouTube.

Eu faria diferente: Deixaria em modo MODERAÇÃO. Assim evitaria de ter besteiras.

  • Legal, essa informação é útil 1

bf5drj-2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...