Administrador Baboo Postado 29/Mai Administrador Compartilhar Postado 29/Mai A partir do dia 10 de junho de 2024, o acesso a este fórum se tornará exclusivo para alunos de qualquer curso pago do BABOO listado em https://www.baboo.com.br/cursos. Atualmente internautas que não são alunos dos meus cursos podem postar dúvidas na área do antigo curso gratuito Windows Rápido e Seguro. Todas as aulas desse curso foram atualizadas e publicadas no site novo, e elas também fazem parte dos cursos de Manutenção Básica, Intermediária, Avançada e Total de Windows 2.0. A área do antigo curso gratuito Windows Rápido e Seguro será removida no dia 10 de junho, juntamente com o acesso de todos internautas que não sejam alunos dos meus cursos, pois o suporte das aulas do novo curso gratuito Windows Rápido e Seguro 2.0 está restrito a todos alunos dos meus cursos. Esta mudança visa fortalecer a comunidade e garantir um ambiente de aprendizado mais focado e direcionado para as necessidades dos alunos dos meus cursos. A partir do dia 10 de Junho de 2024 o login de todos os participantes que não forem alunos dos Cursos do BABOO será bloqueado. Para aqueles que ainda não são alunos dos meus cursos, mas desejam continuar participando do fórum, eu convido a explorar as opções de cursos disponíveis em https://www.baboo.com.br/cursos. Acredito que você encontrará um curso que se encaixa em seus interesses e objetivos de aprender mais sobre Windows e Segurança Digital. Eu agradeço a sua compreensão e espero que você continue a fazer parte da nossa comunidade de aprendizado! UPDATE 24/Jun: 4 []s Aurélio “Baboo” Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuzMan Postado 23/Jun Compartilhar Postado 23/Jun Em 29/05/2024 at 17:49, Baboo disse: Acredito que você encontrará um curso que se encaixa em seus interesses e objetivos de aprender mais sobre Windows e Segurança Digital. Por experiência própria, posso dizer que, se os internautas fizessem os cursos, certamente, não formulariam metade das questões que já li nos comentários do YouTube, porque as aulas são dinâmicas e respondem por si mesmas, muitas perguntas. A que aborda o HD100, é um belo exemplo disto. Citar "Como em qualquer profissão, você precisa aprender informações técnicas para se tornar um profissional qualificado e competente, porque quem aprende na prática sem saber teoria, trabalha à base de achismos e toma decisões erradas sem perceber." (Baboo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Sousa Postado 23/Jun Compartilhar Postado 23/Jun Olá, eu no lugar do Baboo desabilitava os comentários no canal YouTube. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor M. Martins Postado 23/Jun Compartilhar Postado 23/Jun 6 horas atrás, Luis Sousa disse: Olá, eu no lugar do Baboo desabilitava os comentários no canal YouTube. Eu faria diferente: Deixaria em modo MODERAÇÃO. Assim evitaria de ter besteiras. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuzMan Postado 8/Ago Compartilhar Postado 8/Ago Em 23/06/2024 at 12:23, Luis Sousa disse: Olá, eu no lugar do Baboo desabilitava os comentários no canal YouTube. Sou da mesma opinião do colega. Querem saber? Estudem! O caminho para isso é ler os artigos no site, adquirir os livros (material didático), fazer os cursos e usar o Fórum para sanar dúvidas. O mais difícil, certamente, é encontrar a pessoa certa disposta a doar seu tempo ensinando o que sabe. O Baboo está aí, fornecendo essa oportunidade para todos! Citar "Como em qualquer profissão, você precisa aprender informações técnicas para se tornar um profissional qualificado e competente, porque quem aprende na prática sem saber teoria, trabalha à base de achismos e toma decisões erradas sem perceber." (Baboo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mensagem Recomendada