Ir para conteúdo

Baboo

Administrador
  • Postagens

    1.731
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    185

Tudo que Baboo postou

  1. Reinstale o Chrome, mas desabilite a sincronização dele. É possível que outro PC esteja usando o mesmo login com plugins maliciosos - e ao instalar o Chrome, os plugins são sincronizados e você é novamente infectado..
  2. Eu imaginei.. Nesse caso você pode desinstalar o Chrome e reinstalá-lo, ou ir acessar chrome://settings/reset e executar a opção Limpar computador, e depois a opção de Restaurar configurações para os padrões originais..
  3. Ele pode estar voltando por causa das configurações do seu navegador.. qual navegador vc utiliza?
  4. O maior problema do Aero Patch é que ele altera arquivos do sistema operacional (para poder fazer tudo que ele promete) - e por causa disso muitas vezes o sistema de proteção do Windows 7 desativa o Windows por considerar que ele foi "adulterado". Eu já vi isso acontecer várias vezes em netbooks..
  5. Nesse caso eu concordo, pois estou ocupadíssimo finalizando as aulas do meu curso novo e com isso algumas tarefas atrasaram. Desculpe por isso Resolvido!
  6. Esse curso permite que o aluno compreenda o funcionamento do hardware, do Windows e a maioria dos seus componentes, e também ensina bastante sobre segurança digital. Essas três horas são suficientes para ele aprender corretamente sobre Windows e segurança digital sem achismos, fazendo com que ele possa explorar mais e COMPREENDER o que está acontecendo. Não espere que um curso de 3h ensine TUDO sobre Windows e Segurança Digital, pois isso precisaria de centenas de horas
  7. Não.. essa promoção era exclusiva para a Black Friday passada..
  8. No mês passado eu adicionei uma aula no curso de Manutenção TOTAL de Windows com uma dica recente para proteção contra malwares, sendo que o conteúdo das aulas dos demais cursos de manutenção continuam válidas pois nada mudou desde então..
  9. O curso de Aperfeiçoamento de Técnicos de informática 2.0 é um curso totalmente diferente do curso Manutenção TOTAL..
  10. Isso pode acontecer se houver problema de energia durante a atualização comum da BIOS (inclusive via aplicativo da própria Dell), mas isso não acontece se essa atualização for via Windows Update com CFU..
  11. É DEPRIMENTE ver esse tipo de "solução" no fórum da Microsoft, pois não há nenhuma necessidade de fazer atualização in-place por causa de qualquer erro de instalação de atualização do Windows! Obviamente o "Consultor Independente" dali sabe tanto de Windows quanto o BPV, ou seja, quase NADA.. Esse erro acontece principalmente quando a partição reservada para o sistema tem menos de 500MB ou quando há um problema no .NET (nesse caso basta instalar a versão mais recente dele). O motivo do problema das atualizações normalmente pode ser localizado dentro do arquivo C:\Windows\Logs\CBs.log, mas infelizmente muitos preferem "reinstalar o Windows" por não saber como resolver problemas DA MANEIRA CORRETA nele..
  12. Esqueça usar um Hackintosh (que é a definição PERFEITA de "quebra-galho") e quem alega que os produtos da Adobe "aproveitam melhor" o macOS e têm melhor desempenho e estabilidade é balela total - e os resultados da PugetSystems comprovam isso
  13. Faça isso bootando o Windows em Modo de Segurança e deve funcionar..
  14. Nenhum dano, mas muitas vezes é inútil executar o SFC e DISM antes do chkdsk, pois eles não conseguirão resolver problemas com arquivos corrompidos se houver bad block no HD - algo que somente o chkdsk pode resolver..
  15. Boa pergunta! A Otimização de Entrega utiliza a tecnologia P2P (tipo Torrent) procurando computadores no mesmo domínio ou faixa de IP, utilizando a porta 7680 para isso. Os arquivos enviados/recebidos não são atualizações INTEIRAS, mas sim pequenas partes delas. Além disso, cada parte por vir de um local diferente, pois o nó escolhido é o mais rápido e confiável - inclusive ele pode vir direto dos servidores da Microsoft se isso for mais rápido. Para evitar congestionamento de tráfego, a Otimização de Entrega utiliza o Low Extra Delay Background Transport (LEDBAT).. Não há problema de integridade nesses arquivos, pois o Windows verifica duas vezes a autenticidade de cada parte da atualização: quando cada parte é baixada, e antes da instalação da atualização inteira, pois atualizações baixadas via Otimização de Entrega são AS MESMAS baixadas via Windows Update
  16. Esse erro está relacionado à criação dos arquivo no pendrive. Formate-o com NTFS e tente novamente, ou baixe o arquivo ISO pelo Media Creation Tool e depois utilize o Rufus para criar o pendrive..
  17. 1. Boa pergunta! A partição NTFS permite correção nativa de alguns erros, tornando o chkdsk desnecessário na maioria das vezes. Independentemente disso, o fato do chkdsk ser "herdado" do MS-DOS não indica que ele tenha se tornado inútil ou desnecessário hoje em dia, pois a necessidade dele está diretamente ligada à maneira como os arquivos são catalogados e salvos pelo sistema operacional. Basta um pente de memória RAM falho para o sistema operacional começar a salvar dados incorretos (corromper) a FAT (File Allocation Table) ou o próprio arquivo que está sendo salvo, exigindo o uso do chkdsk para resolver isso. Isso acontece com partições FAT, FAT32, exFAT e NTFS, mas não com o ReFS, sistema de arquivos focado em armazenamento que não utiliza FAT e por ele ter uma sistema de auto-correção completa, tornando o chkdsk desnecessário. Conclusão: o chkdsk sempre será necessário enquanto o sistema de arquivos (FAT32, NTFS, etc) não permitir uma auto-correção COMPLETA como o ReFS faz.. 2. Não, pois se uma funcionalidade inclui outra, executá-las individualmente é redundante (e desnecessário) 3. O chkdsk /r é a "versão mais completa", pois ela faz com que o volume fique offline (/x e /f) além de escanear toda partição, independentemente se os setores dela estão em uso ou não..
  18. Os drivers estão em https://pcsupport.lenovo.com/br/pt/products/laptops-and-netbooks/300-series/320-touch-15abr/downloads/driver-list. Eu sugiro você baixar todos eles e instalá-los. Um detalhe importante é que a falta de driver não causa problema de estabilidade no Windows, pois isso apenas impede que algum dispositivo seja utilizado..
  19. O fato do Windows estar ativado permanentemente ou com Licença Digital não significa que ele não seja pirata. A única maneira de saber se o Windows é pirata ou não é ter a nota fiscal de compra dele em mãos
  20. Basta habilitar a opção de mostrar os botões da barra de tarefa nos monitores e o relógio também será mostrado ali..
×
×
  • Criar Novo...