Boa tarde, pessoal.
Acabou que me mandaram email no dia seguinte, mas por algum motivo só encontrei o email hoje.
Conclusão: Consegui resolver o problema, e colei aqui embaixo, nesta mesma mensagem, a solução que o Suporte da Raxco (empresa dona do PerfectDisk) me enviou. Funcionou.
Obrigado pelas respostas, abraços!
Solução oferecida pelo Suporte:
"Davi, Thanks for contacting Raxco Software. Please try the following:
Run Notepad as Administrator
You will need to make sure that Notepad is configured to show All Files (*.*) instead of just Text Documents (*(.txt).
In Notepad, open the file C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts
Add the following line at the bottom of the file
40.142.20.72 license.raxco.com
DO NOT include a # in front of the above line.
Save the file. Make sure that Notepad doesn't save hosts with any file extension.
Run CMD as Administrator
Enter the following command:
ipconfig /flushdns
Enter the following command:
ping license.raxco.com
If editing of hosts was done correctly. license.raxco.com should resolve to IP address 40.142.20.72
Run PerfectDisk and attempt to activate. What is the result?
Regards,
Chris
Raxco Software
Traduzindo em miúdos: Tive que abrir o Notepad como administrador, então abri o arquivo C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts pelo Notepad, inseri 40.142.20.72 license.raxco.com no final do arquivo, salvei "por cima" do arquivo hosts que estava lá anteriormente. Em seguida, abri o CMD como administrador, inseri: ipconfig / flushdns, e em seguida inseri ping license.raxco.com . Se o resultado for: 40.142.20.72, deu tudo certo, então foi só abrir o PerfectDisk, e inserir minha licença.