Ir para conteúdo

Luis Sousa

Aluno Curso "Manut. TOTAL"
  • Postagens

    410
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    7

Tudo que Luis Sousa postou

  1. Olá, solução 2 PatchMyPC também resolve.
  2. Olá, informação sobre a sua questão: What is Smart App Control? - Microsoft Support
  3. Olá, esse modo vem ativado quando você instala o Windows, ele vem como experiência pois ele vai analisar o seu comportamento quando voce utiliza o SO, se le vir que você não precisa dessa função ele desativa ao fim de 30 dias, a partir da só fazendo uma instalação do zero é que pode tornar a ativar essa funcionalidade. Para isso quando você instala o Windows do zero tem de manter ativado e ele não desativa. Eu já fiz essa experiência instalei o Windows do zero e foi das primeiras coisas que fiz manter sempre ativado, mas posso dizer que se torna um pouco difícil.
  4. Luis Sousa

    Site novo

    Olá, é exatamente o que eu fiz cortar esses produtos da Meta, utilizo o WhatsApp para me comunicar com algumas pessoas. As redes sociais transmiti muita intoxicação, e na maioria do tempo tira a atenção do trabalho de quem as utiliza. No entanto são ótimas para quem quer lançar produtos, e anúncios, etc.
  5. Luis Sousa

    Site novo

    Olá, não utilizo redes sociais, mas virei aqui ao site para me manter atualizado, com esse conteúdo importante e confiável.
  6. Olá, embora já tenha formação a nível de smartphone e outros SO por um especialista em cybersecurity que tem mais de 30 anos de experiência é sempre bom aprender cada dia mais principalmente vindo da parte do Baboo que é sem dúvida um grande especialista em Windows como em cybersecurity. Os smartphones e mesmo telefones fixos estão sobre controle dos Governos, NSA, CIA, Interpol, e até mesmo as operadoras praticamente no mundo todo o que podemos fazer é mitigar o melhor possível. Há países que para obter uma carta SIM só apresentando a carta identidade o número fica ligada a ela só são vendidas em lojas oficiais isso para evitar ataques terroristas.
  7. Olá, Jeferson fico feliz por você ter resolvido o problema como vê não foi preciso formatar.
  8. Olá, analisei o DISM o erro é este: [7028] [0x8007007b] FIOReadFileIntoBuffer:(1381): A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretório ou do rótulo do volume está incorreta. [7028] [0xc142011c] UnmarshallImageHandleFromDirectory:(641) [7028] [0xc142011c] WIMGetMountedImageHandle:(2897) Verifique aqui neste link se encontra a sua solução para resolver o problema: A sintaxe do nome do arquivo do nome do diretório ou do rótulo do - Microsoft Community
  9. Olá, Jeferson esse erro 0x8000ffff pode ser causado por vários motivos, como atualizações de software incompletas, arquivos corrompidos do sistema ou Windows Update, etc. que é o seu problema. Execute a solução de problemas do Windows Update. Para fazer isso, selecione Iniciar > Configurações > Sistema > Solução de problemas > Outros solucionados de problemas. Em seguida, em Mais frequentes, selecione Windows Update > Executar. Execute por ordem estes comandos: DISM /Online /Cleanup-Image /CheckHealth DISM /Online /Cleanup-Image /ScanHealth DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth No final reinicie o PC. Verifique se há espaço em disco suficiente para poder atualizar o Windows verifique se há atualizações de drivers do site oficial da marca do seu PC.
  10. Olá, verifique se consegue atualizar manualmente por aqui: Download Windows 10 (microsoft.com).
  11. Olá, eu estou convicto que os livros irão ter a mesma qualidade que seus cursos em que será ótimo de os ler.
  12. Olá, o livro físico tem um valor diferente vá em frente com o seu projeto pois ficarei na expetativa de os ler.
  13. Olá, o Erro SrtTrail pode estar relacionado a um arquivo (. sys) gerado pelo aplicativo Gbplungin/Warsaw, que é um software de Segurança utilizado para internet banking.
  14. Olá, você pode verificar no Visualizador de Eventos se existe a causa da origem problema.
  15. Olá, verifique neste link: Windows 10 - Reparo de inicialização não pôde reparar seu computador - Microsoft Community vai ajudar você a resolver esse problema.
  16. Boa noite, não perca tempo no YouTube para aprender sobre Windows pois eles não sabem porque nunca estudaram para ensinar. Se você quer aprender seriamente Windows e Segurança Digital compre os cursos do Baboo pois eles valem cada centavo. Compre os livros do Gabriel Torres são excelentes e seus cursos de Redes também.
  17. Bom dia, é aí que o Baboo se destaca dos demais ele é especialista em Windows e segurança digital não um YouTuber. No YouTube eu só assisto aos vídeos de música como passa tempo.
  18. Bom dia, compreendo nesse caso é melhor utilizar como você tem mas investir em SSDs e Discos Duros de boa qualidade e iguais. Eu utilizo o RAID 0 mas em SSDs da Samsung, e Crucial mas iguais.
  19. Boa tarde, isso pode ser causado por um conflito com os dispositivos conectados na porta USB. Para corrigir esse problema inicialmente sugiro que acesse a página se Support/Download do seu PC/ placa-mãe e atualize os drivers de chipset e USB para o seu PC. Se isso não resolver o problema você pode executar uma verificação de vírus/malware no seu PC.
  20. Boa tarde, tenho um PC com uma CPU i3-7100 3.9 GHz 16 RAM SSD Crucial 500 GB tem TPM com o Windows 11 Pro funciona bem a única coisa que pode perder é um pouco a nível de segurança.
  21. O curso Manutenção Total de Windows é rico em tudo completo tudo funciona tudo é tratado com alto conhecimento e grande experiencia que o Baboo tem não estou ainda totalmente realizado mas hoje graças ao Baboo sinto-me mais avançado sobre o Windows pois aprendi e quero continuar aprender cada vez mais com os seus futuros cursos pois é um investimento credivel que espero tirar frutos no futuro do Mundo da informatica. Hoje já não acredito no que vejo no YouTube mas foi lá que vi o primeiro vídeo do Baboo e disse é a pessoa certa para me ensinar a ter melhor conhecimento com Windows. Recomendo para quem tiver dúvidas que não se vão arrepender pelo contrario só vão ganhar mais. Desde já agradeço ao Aurélio "Baboo" pelo seu trabalho e sua dedicação e empenho nos seus cursos. Cumprimentos, Luis Sousa
  22. Olá Baboo! Eu fiz seu curso e foi ótimo! Eu aprendi muito e hoje sei mais. Eu usava certos programas e retirei eles como Aomei, etc. Eu tinha feito certas modificações após ter mudado para um SSD que tinha visto nos YouTube e lido em sites informáticos, mas só fiz asneiras. Depois que vi seu primeiro vídeo nos YouTube vi logo que seria a pessoa certa para aprender, pois há poucas pessoas que sabem ensinar porque elas também não sabem muito. Eu gostaria de conhecer sites sobre informática mais confiáveis. Obrigado! Cumprimentos, Luis Sousa
  23. Olá Baboo desde já agradeço por ter a oportunidade de ter feito o seu curso aprendi muito Hoje já sei mais sobre o Windows e segurança digital fiz várias alterações após o curso conheci novos programas foi tudo positivo é isto que um usuário deve de aprender Cumprimentos, Luis Sousa
×
×
  • Criar Novo...