Ir para conteúdo

JohanBach

Aluno Curso "Aperfeiçoamento para Técnicos de Informática 2.0"
  • Postagens

    381
  • Desde

  • Última visita

Sobre JohanBach

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

JohanBach's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare

Recent Badges

11

Reputação

  1. Você está tentando fazer a ativação online, certo? Tenta a ativação manual (deve ter recebido os passos no email da compra).
  2. Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Eu disse que quando tem promoção você consegue bons preços. Eu peguei uma com 15 dispositivos e você se ficou apenas na quantidade e não no assunto principal que falei - promoção. Ms ok, você prefere Kaspersky, está bem claro isso.
  3. Por isso eu falei de promoção. Eu não paguei esses 400,00. Paguei cento e poucos, 15 dispositivos Windows, Android e Mac. É só saber comprar, como fazemos (ou deveríamos) com qualquer outro produto.
  4. Benefício tem bastante, custo, depende se pegar alguma promoção. Eu pago cento e poucos reais pra 15 dispositivos. Pra mim é um custo benefício muito bom. Sai uns R$10,00 pra cada dispositivo por ano.
  5. Tem várias coisas que você pode configurar. E a muitas das coisas que podem ser habilitadas no Defender continuarão habilitadas e funcionando ao ser instalado o Kaspersky ou G-Data. Isso que você falou sobre o Defender bloquear pastas, o BitDefender também faz, basta configurar. Eu não lembro de cabeça sobre o Kaspersky (porque eu uso o BitDefender aqui) mas eu tenho quase certeza que ele faz também, bastando configurar. No exemplo que você deu, o BitDefender exibe um aviso na hora quando tento fazer algo semelhante.
  6. Mas se o Defender é testado com as opções padrão, o BitDefender, Kaspersky e outros também não são? Assim sendo, o resultado da proteção obtida por eles também não melhoraria?
  7. O Windows também não oferece firewall? Algumas proteções que você citou, e até outras, continuam ativas mesmo ao usar outro antivírus, porque o Defender não desabilita.
  8. Se tratando de uma assistência técnica fazendo esse serviço, ela deve ter um nobreak e também um gravador de EEPROM para evitar que esse tipo de problema aconteça. Comigo nunca aconteceu, mas se acontecer, essas duas ferramentas irá me proteger.
  9. Quando eu vejo lá escrito "Consultor Independente", a orelha sobe na hora. Ali é um voluntário, não se sabe a qualificação da pessoa, porque não é um funcionário da Microsoft. Eu boto mais fé quando aparece Agente ou Funcionários, porque aí são pessoas com uma técnica melhor. Sobre preferir reinstalar o Windows, quero ver se for um servidor em produção kkkkkk. Outro dia estava em uma empresa prestando serviço. A empresa que fornece os softwares de automação não estava conseguindo fazer acesso remoto. Me contrataram pra resolver esse problema. Aí a indicação da empresa era que formatasse, e se não resolvesse iriamos ver outro problema. Falei que não precisava formatar, porque perderia todos os logs e gastaria mais tempo e nem era garantido. A solução? Simplesmente fui em "Configurações" > "Rede e Internet" e redefini a rede. Pronto, 10 minutos de trabalho e tudo voltou ao normal e está funcionando até hoje.
  10. De Halloween, não sei, mas de Black Friday, provável.
  11. De fato, o AdwCleaner não é instalado propriamente dito. Veja a imagem abaixo de um print que tirei do próprio programa, nos destaques que fiz em vermelho. E no fórum da Malwarebytes, desenvolvedora do AdwCleaner, você encontra mais informações sobre o mesmo.
  12. Da Nirsoft é seguro. Tem que ver se desse Sergei aí é, se não há modificações com presentinhos juntos.
  13. Ao mesmo tempo não. Executa primeiro um e depois o outro.
  14. Tem certeza que não tem propaganda nenhuma? Todos esses que você citou tem propaganda pra versão paga da forma que você citou - popup.
×
×
  • Criar Novo...