Ir para conteúdo

robertowalger

Participante
  • Postagens

    41
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    1

robertowalger venceu no dia Setembro 11 2023

Seu conteúdo teve mais votos "Gostei" neste dia!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

robertowalger's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • One Year In
  • Collaborator Rare
  • One Month Later
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Pois é! Disso eu não sabia, mais uma vez reforça o que eu disse sobre a falta de clareza em relação ao consumidor, que é sim a parte mais vulnerável em termos de conhecimento técnico do que a própria fabricante.
  2. Mesmo tendo essa mensagem de falsificação, o cliente consegue usar normalmente todas as funções?
  3. Colegas, tudo bem? Qual pacote de escritório que vocês instalam para os seus clientes e que tenha uma boa compatibilidade com os arquivos do MS Office? Ou se instalam o MS Office, como procedem com a ativação? Deixam por conta do consumidor?
  4. Sinceramente, acho que essas informações na caixa deveriam ser um pouco mais claras e didáticas, parece induzir ao erro. Se o roteador que deixei o link só tem a capacidade de receber até 100mb, a caixa não deveria ter a informação de até 400mb, ou se tiver, que deixe claro do que se trata, destacando, também, a informação de 100mb na caixa. E aqui pouco importa a diferença entre os megas da contratação da internet ou a capacidade em bits do que é oferecido por segundo, conforme explicado pelo colega acima, o que eu me refiro é a clareza com o consumidor. Eu fui muito mais pela informação na caixa, a informação de até 100mb está escondida na parte de especificações detalhadas do produto. Cancelei a compra, o valor foi restituído, irei procurar um roteador com porta gigabit. Obrigado.
  5. Senhores, tudo bem? Comprei esse roteador TL-WR940N | Roteador Wireless N 450Mbps | TP-Link Brasil. Nas especificações, conforme visto, encontro que a velocidade dele é de até 450Mbps. Eu entendo que se eu tenho uma internet banda larga contratada com essa velocidade, logo, meu roteador conseguirá chegar até essa velocidade, estou certo ou errado sobre isso? Ocorre que ao assistir um vídeo de um youtuber fazendo uma análise sobre esse produto, ele afirma que esse roteador só conseguiria chegar até 100Mbps, e que essa velocidade descrita na caixa não é a mesma coisa do que a capacidade que possa chegar pelo contrato de internet, isso procede? Comprei esse roteador com o fim de substituir o da casa do meu pai, internet dele é de 400mbps, mas o roteador atual dele não consegue chegar a uma distância determinada que queremos a fim de compartilhar com minha irmã que mora na casa de trás no mesmo terreno, pensei nesse roteador por causa da capacidade, mas estou preocupado se ele conseguirá suportar 400mbps contratado, e aí? Suporta ou não?
  6. Olá! Verifiquei que no site da fabricante do meu notebook existe uma atualização desse mês da BIOS. Mas reparei, que de tempos em tempo, são lançadas via Windows Update atualizações dessa natureza. -Ao ser lançado no site, devo fazer obrigatoriamente por elas ou posso esperar tranquilamente via Windows Update até que chegue? -Existe alguma diferença?
  7. Você tem mais algum conteúdo escrito ou artigos que complementem tal informação ou por onde posso ir buscar.
  8. Olá! Vejo vários técnicos defendendo que não é recomendado instalar o W11 em PC incompatível. Outros já dizem que não há nenhum problema. Afinal de contas, diante desse mito, é recomendado ou não?
  9. Olá! Como saber se de fato determinado sistema operacional é original e sem modificações? Existe alguma ferramenta para isso ou alguma configuração que se descubra se ele é "lite" "gamer"?
  10. Não, porque se eu criar cada regra para cada e-mail será uma eternidade, são remetentes diversos. O curioso, também, que mesmo que eu bloqueei um remete específico, seja bloqueando-o ou relatando como phishing, o mesmo remetente através de um outro e-mail ainda consegue me enviar.
  11. Senhores, como vão? Uso o bom e velho outlook, gente, já fiz de tudo! A cada spam que chega, eu bloqueio o remetente ou relato como Phishing, no entanto, de nada resolve. A cada 10 minutos chega um novo spam na CAIXA DE ENTRADA, como se o meu e-mail tivesse sido vazado para esses sites, não sei mais o que fazer. Além disso, segui a dica da eliminação tripla de malware, e não foi encontrado nada! Meu AV, Windows defender, está completamente atualizado. Utilizo, também, o excelente ublock Origin, mas parece que em nada tem efeito. Isso é muito chato, porque a todo momento chega uma nova notificação, não quero resolver apenas desativando as notificações, quero que ao máximo não chegue tais e-mails em minha caixa. Portanto, é um desafio para a comunidade! Quem topa me ajudar?
  12. Compreendi. Hoje, existe um AV melhor do que o Windows Defender? Qual e por que ele se torna o melhor?
×
×
  • Criar Novo...