Ir para conteúdo

Matheus Pimentel

Participante
  • Postagens

    19
  • Desde

  • Última visita

Últimos Visitantes

613 visualizações

Matheus Pimentel's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. placa-mãe Asus Rog B250F gaming pode ter esse problema? Porque o teclado também as vezes não é reconhecido.
  2. Meu computador reinicia sozinho quando tiro o pendrive. Alguém poderia me ajudar?
  3. Tentei e a mesma coisa. Porém eu fui na Microsoft e coloquei esse comando no CMD: REG ADD "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System" /V EnableSecureUIAPaths /T REG_DWORD /D 0 /F E deu certo. Porém eu não sei se isso pode causar alguma brecha contra ataques. Na sua opinião esse comando faz algo de errado?
  4. Tentei mudar de usuário e também cheguei a testar em outro computador e a mesma coisa. Eu dou a permissão total e quando executo ele fica sem permissão e volta o erro. Isso aconteceu depois dessa nova atualização, a KB4598292. Informei a Microsoft também sobre o erro que antes não estava dando.
  5. Recentemente eu baixei o script que substitui o Ccleaner do Baboo e ele removeu a permissão da pasta temp. Causando 2 erros: Erro 2502 e 2503 ao instalar o Minecraft. Tive que dar a permissão na pasta temp mas toda vez que eu desfragmento o disco ou executo esse script as permissões são removidas. Isso é normal? a versão do Windows 10 que estou utilizando: kb4598242
  6. Meu hardware é: placa-mãe asus rog strix b250f gaming Processador intel core i5 7600k Memória RAM 16Gb ddr4 2400Mhz NVidia geforce GTX 1050Ti HD 1TB Seagate Fonte 750 bronze Corsair Então... Quando eu faço a instalação limpa do Windows 10 20H2, ele vem com erros de log e não instala o Chipset da intel pelo Windows Update nem pelo gerenciador de dispositivos. Eu preciso ir no site da intel e baixar o driver Chipset lançado no dia 07/05/2020, Ai sim ele vai. Mas nunca tive problemas com isso nem com erros logo do início da instalação limpa, o Windows sempre instalou tudo certo agora parece que não reconhece mais minhas controladoras.
  7. É o Chipset Intel, da controladora PCI e barramento SMbus. O Windows não instala automaticamente mais, e quando faço instalação limpa da 20H2 ele já inicia com erros de log. Dai eu faço o sfc /scannow e ele corrige, mas eu não entendo o que está fazendo ele vim com erro sendo que meu hardware está em perfeitas condições.
  8. Então... Ele instala quase todos os drivers, só não o Chipset intel. No gerenciador de dispositivos fica um sinal de alerta no controlador PCI e no barramento SM. Eu preciso baixar o Chipset no site da intel, ai sim some. Mas isso nunca aconteceu comigo. O Windows sempre instalou tudo certo e nunca precisei dar sfc /scannow logo após a instalação limpa do Windows 10.
×
×
  • Criar Novo...