Ir para conteúdo

Grupo Aberto  ·  144 membros

Kaspersky

Sobre esse Grupo

Informações relacionadas aos antivírus da Kaspersky
  1. Quais as novidades desse Grupo
  2. Sai mais barato adquirir uma nova licença em sites parceiros como a Kabum e Kalunga porque tem desconto, renovação é o valor integral. E de qualquer maneira é enviado uma nova chave, então o trabalho é o mesmo de passar em cada dispositivo e colocar a chave nova.
  3. A comercialização dos produtos da Kaspersky está proibida nos EUA por conta da Guerra covarde da Rússia contra a Ucrânia, deve ter sido uma queda muito grande nas Receitas da Kaspersky que agora está repassando essas perdas de Receitas para Países como o Brasil, só pode ser isso. Abraços!!!
  4. Comigo nunca aconteceu esse aumento desenfreado do preço de renovação da licença. Eu uso algumas das soluções de segurança da Kaspersky para usuários domésticos há uns 3 anos. O valor sempre esteve dentro do previsto. De qualquer forma, algo que preferi fazer durante esse período de uso foi adquirir uma nova licença ao invéz de solicitar a renovação. Eu entendo que essa opção não é a mais viável para todo mundo, portanto eu gostaria que a política de preços da empresa fosse mais transparente para evitar esse tipo de situação.
  5. Boa noite, Minha renovação do KTS para 5 dispositivos durante 2 anos veio R$ 329,00... Aconteceu com mais alguém essa alta desenfreada? Abraços!
  6. Cupom desconto para compras de produtos 2022 > KPYTGS (válido até 31/Out)
  7. Qual a lista dos malwares mais perigosos no ano de 2022?
  8. Em um artigo recente (05/09/2022) do blog oficial da Kaspersky foi realizada a apresentação de novos produtos da Kaspersky para uso doméstico. Os produtos anunciados foram: - Kaspersky Standand (página de download); - Kaspersky Plus (página de download); - Kaspersky Premium (página de download). O detalhe interessante é que é possível aproveitar a licença adquirida anteriomente para a ativação desses novos produtos. No meu caso, por exemplo, eu reaproveitei a licença do KSC para usar no Kasperky Plus*. *O asterisco é porque o serviço de VPN ilimitado não foi liberado
  9. Basicamente ele está informando que os dados trafegados (senhas, usuário, cartão de credito etc.) no site especifico estão desprotegidos pois o certificado SSL não é valido.
  10. Mais foi do proprio programa da kaspersky de senhas.
  11. Eu também recebi um alerta como esse recentemente quando acessei o site do speedtest.
  12. Olá @mbm2012 Esse é o alerta emitido pelo módulo de segurança Antivírus da Web para chamar a atenção do usuário para o fato de que um determinado domínio/site que está sendo acessado não está criptografado e não é possível checar a autencidade do emissor. A opção mais indicada é clicar em desconectar e aguardar/corrigir a configuração do domínio/site.
  13. Faltou só um link - Anti-Rootkit and Remediation Technology | Kaspersky
  14. Não tenho problemas com ele, inclusive nunca me causou conflito com o Kaspersky. Uso há anos!
  15. O Firmware Scanner funciona da seguinte forma: O conteúdo do ROM BIOS é despejado por um motorista especial. O scanner inspeciona o lixão usando a heurística específica para a detecção do rootkit. Se o código malicioso for detectado, o usuário é notificado por um alerta que mostra a localização do malware (Memória do Sistema) e o modo em que o sistema foi inicializado ('MEM:Rootkit.Multi.EFI.a' veredicto para o modo UEFI, 'MEM:Rootkit.Multi.BIOS.a' para o modo legado). Como a reescrita do BIOS ROM é uma operação potencialmente perigosa e é dependente de plataforma, a remediação automática não é realizada para este tipo de infecção. Se um rootkit for detectado, você deve entrar em contato com nosso Serviço de Suporte para obter instruções sobre como reescrever manualmente o BIOS ROM. Na pior das hipóteses, é possível que você precise substituir a placa-mãe. Essa tecnologia pode funcionar para sistemas inicializado no modo UEFI ou no modo legado (BIOS). Achei super interessante essa tecnologia nos antivírus da Kaspersky.
  16. Existe uma versão para celular (Android) desse programa. Talvez seja útil caso continue enfrentando problema para usar a versão para desktop/notebook. Também há possibilidade de contatar o suporte do desenvolvedor. Basta acessar este link e selecionar a opção "Entre em contato conosco". Usar este tipo de programa seria um problema se você utilizar algum crack/ativador durante a instalação e/ou baixar conteúdo cujo direito autoral você não possui.
  17. e qual sua opnião desse programa 4k vídeo download?
  18. Ele fica tentando se conectar ao site do programa para aparece o alerta que tem uma nova atualização.
  19. Assinei o premium da VPN da Kaspersky, e assim que ativo a VPN, não passa nem 5 segundos e ela se desconecta, depois se conecta de novo e fica nesse loop, em qualquer servidor de qualquer país que eu selecione! Isso só tá acontecendo no Windows 10, no celular com Android funciona normalmente e bem estável! Isso é o que o visualizador de eventos mostra, provavelmente problema no DNS. Não sei o que tá causando esse problema, se é o driver da placa de rede ou sabe-se lá qual. Não tenho nada de anormal instalado no Windows além do próprio anti-vírus da Kaspersky, o 7-zip, o Defraggler e alguns jogos (Steam e Epic Games).
  20. Já que o objetivo é fornecer opções para que se possa economizar dinheiro de maneira honesta nos produtos da Kasperky nesses tempos caóticos, segue mais 1 (uma): No Inter Shop, dá pra conseguir 20% (vinte por cento) de desconto nos produtos disponíveis no site local da Kaspersky + (mais) 14% (quatorze por cento) de cashback na conta de sua preferência utilizando o cupom "KLINTER" (sem aspas). Obs: caso queira utilizar um método como esse é muito importante checar o Regulamento no site da Instituição patrocinadora antes de efetuar a compra.
  21. De Halloween, não sei, mas de Black Friday, provável.
  22. Geralmente eu compro uma nova licença, sai mais barato que a renovação. Dá uma olhada na Kabum, sempre compro por lá por um preço mais em conta.
  23. Há alguma chance de ter uma promoção de Halloween do Kaspersky em 2021? A minha licença está perto de expirar.
  24.  

×
×
  • Criar Novo...