Ir para conteúdo

Juan Francisco

Aluno Curso "Windows 10 da Formatação à Produtividade"
  • Postagens

    152
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    2

Juan Francisco venceu no dia Julho 4 2022

Seu conteúdo teve mais votos "Gostei" neste dia!

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Juan Francisco's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • One Year In
  • Dedicated Rare
  • Conversation Starter
  • Reacting Well Rare
  • First Post

Recent Badges

4

Reputação

  1. Basicamente ele está informando que os dados trafegados (senhas, usuário, cartão de credito etc.) no site especifico estão desprotegidos pois o certificado SSL não é valido.
  2. Sim, pois após a formatação ocorrem diversas atualizações do sistema, aplicativos são instalados e geralmente o backup é restaurado. Nesse processo simples pode haver fragmentação.
  3. @BabooOs cursos de manutenção lançados por você em 2018* serão atualizados em 2022? *Não lembro o ano exato
  4. A Microsoft libera essas atualizações de recursos aos poucos, em lotes, primeiro os PC e Notebooks com Hardware recente e compatível e depois ela libera a atualização devagar via Windows update para outros computadores. Isso foi planejado para que as atualizações não apresentem bugs graves ou problemas de desempenho. Então é normal passar meses e o seu PC não receber a atualização via Windows update. Caso você queira atualizar o Windows 10 sem formatar existe essa ferramenta que vai te auxiliar nesse processo: Baixar o Windows 10 (microsoft.com) De todo modo eu recomendo fazer backup.
  5. Eu mesmo realizei testes de genéricos de benchmark e não houve absolutamente nenhum ganho de desempenho apenas a frequência do processador ficou alta, as fans ficaram barulhentas e o notebook esquentou mais. Eu sempre utilizo a opção melhor desempenho.
  6. Olha essa dissipação de calor passiva!!! Para que comprar o Macbook Air com chip M1 se a positivo tem esse beleza de maquina!?? (Apenas Zueira kkkkk)
  7. Muito suspeito, o cara ainda se oferece para acessar remotamente sua maquina... Cuidado! Joga o arquivo no Virus Total e tire suas conclusões.
  8. Gostaria de saber qual a indicação do Baboo para substituição do programa descontinuado Western Digital Data LifeGuard Diagnostics
  9. Recomendo comprar no Brasil tanto pela garantia quanto o prazo de entrega (geralmente menor), quanto a Kingston eu tenho um SSD NVMe M.2 de 240 GB desde 09/2019 e vem funcionando muito bem.
×
×
  • Criar Novo...