Ir para conteúdo

Kayan

Aluno Curso "Aperfeiçoamento para Profissional de TI"
  • Postagens

    438
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    3

Kayan venceu no dia Fevereiro 22 2023

Seu conteúdo teve mais votos "Gostei" neste dia!

2 Seguidores

Últimos Visitantes

3.428 visualizações

Kayan's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Very Popular Rare
  • Conversation Starter
  • One Year In
  • Dedicated Rare
  • First Post

Recent Badges

8

Reputação

  1. Aqui a documentação oficial desta ferramenta. https://updates.macrium.com/reflect/v8/user_guide/macrium_reflect_v8.0_user_guide.pdf A parte sobre "fix boot" está na pagina 308 em diante.
  2. Um dos HDs parece ser SATA2 e os outros SATA3, isso vai afetar muito o desempenho. Mas pra usar I.A, eu recomendaria você comprar uma controladora RAID dedicada, que vai no PCI-e igual uma placa de vídeo...
  3. normalmente ficaria um pouco abaixo disso, por conta de interferências e coisas assim. pra usar o seus 400m do plano contratado, você precisa trocar esse roteador por um que seja 10/100/1000 em todas as portas, e no wifi precisa ter a rede 5g além da de 2,4g (não é o 5g de celular) no caso dos TPLink, acho que qualquer um que seja "AX" ou "WiFi6" vai atender esses requisitos. Mas os TPLink AC também serviriam, mas não todos....
  4. Esse roteador não possui portas gigabit, então ele se limita a 100 mega como descrito aqui: não importa o plano contratado, a velocidade maxima dele vai ser 100 megaBITS, o que da aproximadamente 12 megaBYTES mas no wifi essa velocidade será menor ainda. Esses valores descritos nas caixa dos roteadores, normalmente se refere ao máximo teorico de todas as bandas somadas, e não de uma única.
  5. Essa limitação do W11 é totalmente artificial, provavelmente pra forçar a galera a comprar pcs com hardware mais novo e com melhores recursos de segurança.
  6. Você ta usando o vídeo integrado de uma CPU de notebook de 14 anos atras, acredito que seja normal.
  7. Olá Roberto Isso pode ocorrer por uma infinidade de motivos. (redes é um mundo a parte na informatica kkkkk) Verifique se os drivers de rede do notebook estão atualizados, e se durante o teste, ele não está fazendo download / upload de outras coisas. Outros aparelhos conectados ao roteador também podem interferir no teste. se o teste for via wifi, dificilmente ele vai bater 100% do contratado por uma infinidade de variáveis, mas faça o teste o mais perto possível do roteador. ah, e mais uma coisa... veja se o servidor usado no teste, é o mesmo no celular e no notebook.
  8. se o seu PC for compatível com o Windows 10, vai funcionar... você só não vai ter o mesmo nível de segurança e desempenho.
  9. já tive problema com essa partição várias vezes, sempre por conta do tamanho.... eu uso o "MiniToolPartition Wizard - WinPEx64" pra aumentar ela pra 1GB, redimensionando a que está logo ao lado (direito).
  10. Se não me engano, usar Hackintosh é ilegal, está lá nos termos da Apple que a gente nunca lê kkkkkkk. Não vou lembrar exatamente como esta escrito, mas é algo dizendo que rodar o sistema em qualquer hardware não oficial é considerado pirataria ou algo assim...
  11. Isso é normal, não é um problema. Com a inicialização rápida ativada, é como se o sistema hibernasse ao invés de desligar, por isso ele liga mais rápido e continua a contagem do tempo de atividade da ultima sessão do usuário que estava logado antes. Mas as vezes pode ser bom reiniciar, para que o sistema inicie uma nova sessão do zero... isso pode resolver algum problema em algum software, mas no geral é tranquilo.
  12. o relatório do Kaspersky deve ter informações mais detalhadas sobre isso, verifique a pagina de relatórios do app.
  13. aqui tem um resumo do que é DNS: https://canaltech.com.br/internet/o-que-e-dns/ o seu roteador deve estar com o padrão da operadora de internet ou com o do Google, "8.8.8.8 - 8.8.4.4" que é bem usado por ai. Se você nunca configurou nada da rede no seu Windows, ele deve estar no automático, pegando os endereços que o roteador fornece pra ele.
×
×
  • Criar Novo...