Ir para conteúdo

Site BABOO 2024


Baboo

Mensagem Recomendada

  • Administrador

No final de dezembro eu FINALMENTE publiquei as últimas aulas do último curso (Manutenção Total de Windows - versão 2023), e depois disso eu FINALMENTE tirei alguns dias de férias para iniciar 2024 que será o ano de MAIOR MUDANÇA na minha vida profissional:

1. Eu não criarei nenhum curso novo durante esse ano. Saiba mais aqui.

2. Nessa semana eu lançarei um curso completo que inclui todos os meus cursos atuais + 25 vídeos publicados no meu canal do YouTube, totalizando 188 aulas e 36 horas de conteúdo. O aluno que comprá-lo poderá ser um afiliado dos Cursos do BABOO e lucrar vendendo meus cursos (incluindo esse). Saiba mais aqui.

3. O BABOO terá presença maciça nas principais mídias sociais com publicação diária (algo necessário para ganhar relevância na internet atual). Saiba mais aqui.

4. O site novo é o melhor e mais completo desde 1999 (desconsiderando a parte de hardware, que eu abordava no passado e continuarei não abordando, pois o foco continua sendo Windows e Segurança Digital). O site novo terá áreas e funcionalidades inéditas (uma delas é FENOMENAL e terá bastante repercussão) que serão conhecidas somente na publicação do site. Eu faço isso pois vários alunos daqui participam ativamente de outros fóruns, e eu não quero que a principal novidade do BABOO 2024 seja copiadas antes dele ser lançado. Saiba mais aqui.

5. Alunos que tenham comprado o curso completo poderão postar conteúdo no site novo. Saiba mais aqui.

6. O site novo terá uma área com a lista de alunos que fizeram meus cursos para ajudá-los na divulgação profissional deles. Saiba mais aqui.

7. Eu publicarei dois livros físicos (não terão e-book), sendo um para usuários comuns e outro para usuários avançados e profissionais de suporte/TI. Saiba mais aqui.

Esse tópico está fechado pois eu criei um tópico para cada um desses itens caso vocês tenham comentários, reclamações, dúvidas ou sugestões, ok? :) 
  • Legal, essa informação é útil 6

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Baboo destacou esse tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts
×
×
  • Criar Novo...