Ir para conteúdo

BABOO nas mídias sociais


Baboo

Mensagem Recomendada

  • Administrador

Há muito tempo todos profissionais de marketing digital que eu contatei me recriminaram por ignorar as mídias sociais. Isso acaba em 2024, pois muito conteúdo publicado no site novo será instantaneamente replicado nas principais mídias sociais para chegar ao internauta de maneira rápida e resumida.

Como todos os profissionais de marketing digital comentaram comigo, foi-se o tempo que o internauta precisava ir atrás do conteúdo pois há anos o conteúdo vai atrás do internauta através das mídias sociais :chorando:

Isso inclui novidades, dicas, sugestões, opinião e críticas sobre vários assuntos que serão publicados em vídeos curtos, sem muita edição e algumas vezes fora do meu estúdio, seguindo o padrão das mídias sociais.

Não é à toa que o visual do estúdio que eu utilizo desde o ano passado foi cuidadosamente criado para gravações de vídeos na horizontail (para minhas aulas) serem rapidamente editadas na vertical para mídias sociais ;) 

 

Se você tem algum comentário, ideia ou sugestão relacionada a mídias sociais, poste neste tópico (Y) 
  • Legal, essa informação é útil 5

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...