Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Senhores, como vão?

Uso o bom e velho outlook, gente, já fiz de tudo! A cada spam que chega, eu bloqueio o remetente ou relato como Phishing, no entanto, de nada resolve. 

A cada 10 minutos chega um novo spam na CAIXA DE ENTRADA, como se o meu e-mail tivesse sido vazado para esses sites, não sei mais o que fazer. 

Além disso, segui a dica da eliminação tripla de malware, e não foi encontrado nada! Meu AV, Windows defender, está completamente atualizado. Utilizo, também, o excelente ublock Origin, mas parece que em nada tem efeito. 
 

Isso é muito chato, porque a todo momento chega uma nova notificação, não quero resolver apenas desativando as notificações, quero que ao máximo não chegue tais e-mails em minha caixa. 

Portanto, é um desafio para a comunidade! Quem topa me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kayan disse:

Você criou alguma regra, além de bloquear o remetente ?

Não, porque se eu criar cada regra para cada e-mail será uma eternidade, são remetentes diversos. O curioso, também, que mesmo que eu bloqueei um remete específico, seja bloqueando-o ou relatando como phishing, o mesmo remetente através de um outro e-mail ainda consegue me enviar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Realisticamente nenhuma solução gratuita é muito eficiente.. a melhor solução é usar uma proteção externa como o Exchange Online Protection (que custa R$ 6,40 por mês, ou o preço de um cafezinho/mês) e filtra seus e-mails antes de chegar na sua caixa de entrada (além de você criar regras próprias, claro).

Ele permite teste gratuito por um mês para você comprovar a eficiência dele..

  • Legal, essa informação é útil 1

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...