Ir para conteúdo

Existe algum site similar ao Buscapé/zoom so que com o foco em hardware?


Mensagem Recomendada

Olá gente tudo bem? Espero que sim.
Como está no titulo eu estou com essa dúvida e gostaria de saber se existe algum site aos moldes desses com o foco específico para hardware, eletrônicos etc.
Ou isso genuinamente não compensa e é melhor utilizar esses sistemas de busca mais gerais? Se for o caso tem algum mais adequado a esse "nicho"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, m4ntty disse:

Olá gente tudo bem? Espero que sim.
Como está no titulo eu estou com essa dúvida e gostaria de saber se existe algum site aos moldes desses com o foco específico para hardware, eletrônicos etc.
Ou isso genuinamente não compensa e é melhor utilizar esses sistemas de busca mais gerais? Se for o caso tem algum mais adequado a esse "nicho"?

Eu desconheço.
O Google Shopping mostra resultados dos maiores que temos no Brasil nesse nicho: Terabyte, Pichau e Kabum.
Eu acabo sempre entrando em todas elas e cotando os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, m4ntty disse:

Olá gente tudo bem? Espero que sim.
Como está no titulo eu estou com essa dúvida e gostaria de saber se existe algum site aos moldes desses com o foco específico para hardware, eletrônicos etc.
Ou isso genuinamente não compensa e é melhor utilizar esses sistemas de busca mais gerais? Se for o caso tem algum mais adequado a esse "nicho"?

Bom site pra comprar pela internet e entregar no seu endereço desconheço também, assim como @Bruno Bertozzo Arruda disse seria melhor usar o google shopping pra essa finalidade.

Mas se mora no RJ tem site que você consulta o preço e vai na loja efetuar a compra, esse site é recomendado pra tecnicos que tem conhecimento sobre o que vai comprar, pois exige do consumidor conhecimento sobre o produto enquestão, esse sites tem um preço diferenciado e pagamento é so em dinheiro ou pix no cartao eles usam juros da maquina e caba não compensando dependendo da negiciação.

Peças Novas e Usadas porém não muito antigas: www.boadica.com.br

Peças Usadas e Fora de Linha: www.infobau.com.br

  • Legal, essa informação é útil 1

Att.: LeonardoLéo

 

 

7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...