Ir para conteúdo

Baboo e YouTube


Mensagem Recomendada

Em 23/01/2023 at 17:27, Baboo disse:

Não, pois mesmo uma GPU mais lenta é suficiente para os efeitos visuais do Windows..

Baboo, sei que o assunto está completamente fora do que proposto no tópico, mas acho que você deveria passar a fazer mais vídeos no YouTube e se tornar mais conhecido a fim de quebrar com os mitos que existem hoje, o que está em alta hoje são vídeos comentando sobre as atualizações de Windows, e você, como ninguém, sabe, e muito, a respeito sobre o assunto. Acredito que isso alavancaria e muito o seu engajamento nas redes sociais, o que é de suma importância nos dias de hoje para os negócios.

É simplesmente inaceitável o seu canal no YouTube ter 100 mil seguidores, enquanto youtuber's bestializados têm 1 milhão, e pior, espalhando mentiras.

De fato, compreendo que um vídeo de "dancinhas" tenha infinitamente mais engajamento no YouTube, com isso é impossível concorrer, mas acho que você poderia se destacar pelo menos entre os outros youtuber's bestializados, bater pelo menos 1 milhão de inscritos. Os números não te define em qualquer competência, isso está mais que comprovado nos seus mais 20 anos de experiência, mas sem dúvidas ajuda nos negócios (venda de cursos e etc) e principalmente em utilidade pública, é esse o ponto. Por bem ou por mal, o YouTube, hoje, é a melhor ferramenta para divulgação dos negócios. 

É preciso que se levante pessoas como você, que tenha conhecimento técnico a fim de romper com tais mitos. Não precisa de toda edição naquele cenário que habitualmente você faz, mas que pelo menos tenha vídeos semanais comentando a respeito sobre as novidades de maneira simples e direta, vejo que isso está como crescente demanda. Os imbecis fazem isso, faça também, mas de uma maneira correta, técnica e precisa, é o que falta neles e você tem.

Hoje, por exemplo, saiu uma atualização importante para o Microsoft Edge. Toda semana sai atualizações e notícias sobre Windows, tópico não faltará. Sinto falta de um vídeo a respeito do Windows 11, por exemplo, em computadores não compatíveis. Isso seria muito interessante! 

Abraços e obrigado pela a ajuda constante que tem tido na comunidade para esse simples curioso no mundo da tecnologia. 

Editado por robertowalger

Acréscimo de informação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você tem razão em TUDO que vc escreveu (Y)

Um dos motivos de eu não criar mais nenhum curso novo nesse ano de 2023 e diminuir minhas consultorias externas é justamente para eu ter mais tempo para me dedicar ao site (que terá atualização diária, algo FUNDAMENTAL para me manter relevante) e fórum (eu participarei diariamente respondendo dúvidas e ajudando os internautas).

Isso também permitirá que eu grave 2-3 pequenos vídeos semanais para as mídias sociais que eu ignorei até agora, mas que terá um imenso foco nesse ano com a ajuda de uma amiga minha que trabalha exclusivamente com isso há muitos anos.

Como o YT aceita qualquer vídeo sobre qualquer coisa, ele não é a melhor escolha para vídeos profissionais e sérios - então quem quiser aprender DE VERDADE Windows e Segurança Digital fará isso no meu site, e jamais no YT. O YT será utilizado como ferramenta de marketing - tanto que essa decisão foi tomada no ano passado (eu inclusive comentei isso em um vídeo) baseada em um longo almoço/reunião que eu tive com essa amiga minha e dois outros profissionais de venda digital ;) 

Além disso, eu atualizarei os vídeos publicados no YouTube (HD100, Otimizadores de PC, etc), embora eles serão publicados com exclusividade no meu site, enquanto apenas 1 minuto dele será publicado no YouTube.

O uso de mídias sociais exige disciplina e uma rígida programação (algo que não tenho hoje) para dar o resultado que eu quero - e isso só será possível assim que eu terminar de publicar todas as aulas da atualização dos cursos de Manutenção e W10FP.

Por fim, uma das novidades mais legais será muito interessante e divertida para rebater as bobagens dos youtubers (Y) 

UPDATE: o tema do site novo e desse fórum já foram comprados. Assim que eu publicar a última aula atualizada eu trabalharei somente nisso..

 

  • Legal, essa informação é útil 2

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Baboo disse:

Você tem razão em TUDO que você escreveu (Y)

Um dos motivos de eu não criar mais nenhum curso novo nesse ano de 2023 e diminuir minhas consultorias externas é justamente para eu ter mais tempo para me dedicar ao site (que terá atualização diária, algo FUNDAMENTAL para me manter relevante) e fórum (eu participarei diariamente respondendo dúvidas e ajudando os internautas).

Isso também permitirá que eu grave 2-3 pequenos vídeos semanais para as mídias sociais que eu ignorei até agora, mas que terá um imenso foco nesse ano com a ajuda de uma amiga minha que trabalha exclusivamente com isso há muitos anos.

Como o YT aceita qualquer vídeo sobre qualquer coisa, ele não é a melhor escolha para vídeos profissionais e sérios - então quem quiser aprender DE VERDADE Windows e Segurança Digital fará isso no meu site, e jamais no YT. O YT será utilizado como ferramenta de marketing - tanto que essa decisão foi tomada no ano passado (eu inclusive comentei isso em um vídeo) baseada em um longo almoço/reunião que eu tive com essa amiga minha e dois outros profissionais de venda digital ;) 

Além disso, eu atualizarei os vídeos publicados no YouTube (HD100, Otimizadores de PC, etc), embora eles serão publicados com exclusividade no meu site, enquanto apenas 1 minuto dele será publicado no YouTube.

O uso de mídias sociais exige disciplina e uma rígida programação (algo que não tenho hoje) para dar o resultado que eu quero - e isso só será possível assim que eu terminar de publicar todas as aulas da atualização dos cursos de Manutenção e W10FP.

Por fim, uma das novidades mais legais será muito interessante e divertida para rebater as bobagens dos youtubers (Y) 

UPDATE: o tema do site novo e desse fórum já foram comprados. Assim que eu publicar a última aula atualizada eu trabalharei somente nisso..

 

E o curso W10FP fica pronto quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
12 minutos atrás, Mario17 disse:

E o curso W10FP fica pronto quando?

Todas as aulas atualizadas dos cursos de Manutenção e desse curso serão publicadas em fevereiro e março. Um e-mail foi enviado para os alunos agora há pouco.

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...