Ir para conteúdo

Seu dispositivo não tem correções importantes de segurança e qualidade.


Mensagem Recomendada

Abra o menu iniciar e digite corrigir Windows Update, o primeiro item da lista é "localizar e corrigir problemas com Windows Update". Execute ele e espere ele verificar e corrigir os problemas encontrados

image.png.c546e63a7b1734d67c89d1c892d096a1.png

Att.: LeonardoLéo

 

 

7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LeonardoLeo disse:

Abra o menu iniciar e digite corrigir Windows Update, o primeiro item da lista é "localizar e corrigir problemas com Windows Update". Execute ele e espere ele verificar e corrigir os problemas encontrados

image.png.c546e63a7b1734d67c89d1c892d096a1.png

 

1 hora atrás, LeonardoLeo disse:

Abra o menu iniciar e digite corrigir Windows Update, o primeiro item da lista é "localizar e corrigir problemas com Windows Update". Execute ele e espere ele verificar e corrigir os problemas encontrados

image.png.c546e63a7b1734d67c89d1c892d096a1.png

eu ja fiz isso, ele diz que fez alterações, mas continua assim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, isaaclns disse:

 

eu ja fiz isso, ele diz que fez alterações, mas continua assim

 

Se sua máquina não faz parte de nenhum domínio, então  abra uma janela de prompt admin e execute esse comando

RD /S /que "%WinDir%\System32\GroupPolicyUsers" && RD /S /que "%WinDir%\System32\GroupPolicy" & gpupdate /force & shutdown -r -f -t 5

esse comando irá fazer uma limpeza nas políticas de grupo e reiniciará o PC , portanto salve seus trabalhos antes de rodar esse comando.

depois que reiniciar tenta fazer atualização do sistema

Att.: LeonardoLéo

 

 

7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LeonardoLeo disse:

Se sua máquina não faz parte de nenhum domínio, então  abra uma janela de prompt admin e execute esse comando

RD /S /que "%WinDir%\System32\GroupPolicyUsers" && RD /S /que "%WinDir%\System32\GroupPolicy" & gpupdate /force & shutdown -r -f -t 5

esse comando irá fazer uma limpeza nas políticas de grupo e reiniciará o PC , portanto salve seus trabalhos antes de rodar esse comando.

depois que reiniciar tenta fazer atualização do sistema

acabei de fazer e n foi amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar os reparos do Windows Repair All in One. Faça os primeiros reparos da tela (Pre-Scan, CheckFile System e System File Check), de preferência no modo seguro. Reinicie o computador. Volte o Windows Repair  modo seguro, na aba "Repairs - Main" escolha "Presets: Windows Updates". Reinicie o computador novamente e verifique se está funcionando. 

Editado por JohanBach

Se não fosse o C iriamos programar em Basi, Pasal e Obol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, isaaclns disse:

acabei de fazer e n foi amigo

Agora que olhei sua resposta eu conferi o comando, e o corretor colocou /que onde deveria ser /que 🤦🏼

Segue o comando corrigido. Não estou conseguindo fazer ir normal , entao vou fazr um bat e enviar por aqui.

RD /S /que "%WinDir%\System32\GroupPolicyUsers" && RD /S /que "%WinDir%\System32\GroupPolicy" & gpupdate /force & shutdown -r -f -t 5

 

 

Editado por LeonardoLeo

Correção do texto

Att.: LeonardoLéo

 

 

7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LeonardoLeo disse:

Agora que olhei sua resposta eu conferi o comando, e o corretor colocou /que onde deveria ser /que 🤦🏼

Segue o comando corrigido. Não estou conseguindo fazer ir normal , entao vou fazr um bat e enviar por aqui.

RD /S /que "%WinDir%\System32\GroupPolicyUsers" && RD /S /que "%WinDir%\System32\GroupPolicy" & gpupdate /force & shutdown -r -f -t 5

 

 

n foi ainda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu vejo que o problema é antigo e gera erros diferentes. Se a solução do LeonardoLeo não funcionar, e considerando que vc executou o chkdsk /r, SFC e DISM citados na aula 03, uma solução possível para isso é:

1. Pausar o Serviço Windows Update
2. Acessar \Windows
3. Renomear a pasta SoftwareDistribution para @SoftwareDistribution
4. Iniciar o Serviço Windows Update
5. Executar o Windows Update

IMPORTANTE: ao fazer isso você não poderá desinstalar as atualizações que já estão instaladas..

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Baboo disse:

Eu vejo que o problema é antigo e gera erros diferentes.

Por isso lá em cima perguntei sobre outros problemas, pois certamente há.

Se não fosse o C iriamos programar em Basi, Pasal e Obol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...