Ir para conteúdo

João Vitor Reis

Participante
  • Postagens

    10
  • Desde

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Você está certo, porém meu Windows estava bem fluido quando postei essa foto, roda tão fluido e utilizar tão pouca o uso daRAM é um bom sinal. Corrija-me se eu eu estiver errado
  2. Para surpreender um pouco, a todos que defendem o falso argumento que o Windows é pesado e ''Linux é a solução de PC's fracos'', aqui está uma imagem da CPU em 16%, RAM em 39%, e Disco em 1%, com 5 abas do Google abertas Detalhe: eu tenho 2GB RAM, um HD WDC WD5000AAKS-00V6A0 ATA Device e um Pentium E5800
  3. Já corrigi o problema, o que aconteceu foi que o Windows não permitia eu desfragmentá-lo com ele ligado, então fui em 'Configurações' em 'Desfragmentação na inicialização' e em 'Executar uma vez', assim o software desfragmentava o 'pagefile.sys' com o Windows offline, com isso, ele foi desfragmentado.
  4. Preciso de ajuda, o arquivo 'pagefile.sys' (Arquivo de paginação) está fragmentado (contendo 2 fragmentos) Porém, quando vou desfragmentá-lo, ocorre o seguinte erro : Um erro parecido, é quando inicio a desfragmentação total (desfragmentação de todos os arquivos fragmentados), onde no final do processo, resta 7% de arquivos fragmentados, e ele não desfragmenta os outros 7%, me ajudem por favor!
  5. Curso extremamente recomendado, competente, e muito bem explicado. Deixou e vai deixar seu Windows MUITO mais rápido e seguro! Parabéns Aurélio, seu trabalho é excepcional!
×
×
  • Criar Novo...