Ir para conteúdo

Livros do BABOO


Baboo

Mensagem Recomendada

Nossa me veio agora um livro pequeno de bolso com comandos de Windows para o dia-a-dia iria ser bem legal! Principalmente para técnico de campo.

  • Comandos para verificar reparar HD
  • Comando para obter o numero de série do computador
  • Comando para verificar IP, DNS
  • Comando para finalizar terefas remotamente

Parece besta mas muitas vezes acabamos não lembrando e tendo que recorrer a alguma fonte para lembrar como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, phvalente disse:

Nossa me veio agora um livro pequeno de bolso com comandos de Windows para o dia-a-dia iria ser bem legal! Principalmente para técnico de campo.

  • Comandos para verificar reparar HD
  • Comando para obter o numero de série do computador
  • Comando para verificar IP, DNS
  • Comando para finalizar terefas remotamente

Parece besta mas muitas vezes acabamos não lembrando e tendo que recorrer a alguma fonte para lembrar como funciona.

Analisar os erros dos visualizador de eventos seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Há 2 semanas...

Que notícia maravilhosa! Li apenas dois livros na minha vida até hoje, nunca tive muito interesse, mas conteúdo do Baboo com certeza irei adquirir. 
Há tempo que tenho vontade de ler o Windows Internals, mas como não existe versão em português nunca comprei. 
Assim como comprei todos os cursos, também irei comprar os livros. Nos avise quando/se estiver pronto!

Placa-Mãe: Asus TUF Gaming B660M-PLUS D4 | Processador: Core i5 12400F | SSD: Adata XPG Spectrix40 GB NVMe / Kingston KC3000 1TB NVMe | HD: Seagate 4TB BarraCuda | Vídeo: Zotac RTX 3060TI | Memória: 32GB @3600Mhz Adata XPG Spectrix | Gabinete: Pichau Pouter 3 | Cooler: Water Cooler Pcyes Sangue Frio 2 240mm | Fonte: Corsair CX750M 750W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...