Ir para conteúdo

Sons de travadas


Mensagem Recomendada

Olá pessoal, recentemente meu notebook modelo Asus Aspire 5 vem apresentando o seguinte problema: Quando ele está carregando , ele apresenta sons de travadas... Deixo um vídeo para que vcs possam entender melhor. (OS SONS SÃO TIPOS ESTRALOS) PS: USEM FONE DE OUVIDO

 

Obs: Se a carga está 100% mesmo com o carregador conectado, n tem esses sons de travadas. Se eu tiro o carregador dps dos 100%, também não tem esses sons. Então esses sons acontecem quando eu boto ele pra carregar.

 

Já passei e apliquei todo conteúdo do Windows rápido & seguro, que inclui aqueles comandos do CMD pra corrigir possíveis erros do Windows, assim como os updates estão em dias. 

  • Preciso de mais ajuda/informação 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses sons de travadas são que saem do auto falante do notebook quando você reproduz algum vídeo, musica... Ou é um som que vem de dentro da carcaça do notebook mesmo sem executar nenhuma mídia?

Se for um som apenas do auto falante tenta reinstalar os drivers ou atualizá-los baixando diretamente do site do fabricante do notebook. Se for um som que vem de dentro da carcaça do notebook leve pra uma assistência técnica imediatamente.

Semana passada eu peguei um caso em que o notebook no carregador ele dava umas estraladas vindas do local onde fica a bateria, tive que retirar a bateria porque estava esquentando tanto que até dava uns estalos, com risco de explosão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...