Ir para conteúdo

Aula 06 - Remoção de Adwares e PUPs | Windows RÁPIDO e SEGURO


Ir para a solução Solucionado por Baboo,

Mensagem Recomendada

Baboo, Eu executei o ADW Cleaner mais o aplicativo não abriu. Vi uma mensagem sua respondendo a um inscrito do canal, que dizia: Execute-o em modo de segurança... Assim fiz, ainda assim o aplicativo não executa. O que devo fazer? Existe outro programa que posso usar para varrera os Adwares e PUPs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Há 3 semanas...

Não aparece erros, apenas não consigo executa-lo, creio que seja por conta da configuração do MICROSOFT DEFENDER que configurei os níveis avançado de proteção, conforme o Sr. descreveu nas aulas, o que sugere? Desativar alguns recursos e tentar executa-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2021 at 21:40, Harlem Jesus disse:

Não aparece erros, apenas não consigo executa-lo, creio que seja por conta da configuração do MICROSOFT DEFENDER que configurei os níveis avançado de proteção, conforme o Sr. descreveu nas aulas, o que sugere? Desativar alguns recursos e tentar executa-lo?

baixa de novo, o meu agora foi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O Defender não bloqueia o AdwCleaner. Esse problema continua? Se sim, ele também não funciona se vc executá-lo em Modo de Compatibilidade (Windows 7, por exemplo)?

  • Obrigado! Problema resolvido! 1

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2021 at 23:16, Baboo disse:

O Defender não bloqueia o AdwCleaner. Esse problema continua? Se sim, ele também não funciona se você executá-lo em Modo de Compatibilidade (Windows 7, por exemplo)?

o meu não estava funcionando, depois de um tempo ele voltou a funcionar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...