Ir para conteúdo

W. Vitor de Medeiros

Aluno Curso "Windows 10 da Formatação à Produtividade"
  • Postagens

    21
  • Desde

  • Última visita

Tudo que W. Vitor de Medeiros postou

  1. Sim, meu amigo, com exceção da última etapa. Alguns comandos não foram nem reconhecidos pelo prompt de comando. Seguindo um tutorial parecido que achei na internet, afim de restaurar arquivos .dll, o prompt não conseguia localizar estas mesmas. Uns dias atrás teve 2 quedas abruptas de energia elétrica aqui em casa, e a segunda foi durante a inicialização do Windows. Já passei o chkdsk, o sfc /scannow e também o DISM. Por isso penso que só via recuperação de imagem ou formatação pra resolver agora.
  2. Amigo, você conseguiu resolver? Eu iria abrir outro tópico com o mesmo problema! Estou utilizando a versão 20H2 em um computador e uma atualização recente não quer ser instalada de forma alguma. Vi alguns tutoriais básicos que me levaram para esta ferramenta da Microsoft de reparo do Windows Update, onde ela detecta o mesmo problema e não consegue resolver. Já estou pensando em usar uma ISO de instalação para restaurar ou formatar a máquina, mas estou buscando saber se existe outra forma para resolver este problema e até agora eu não achei.
  3. Ouso dizer que foi o melhor investimento que fiz nesse ano de 2020! Separei um dinheiro do trabalho que tinha conseguido no começo do ano para esse curso e foi de grande valia. No meio do ano consegui mudar o meu setup que já queria mudar há muitos anos e apresentava problemas. Apesar do valor de um notebook ou PC moderno serem mais caros, digo com toda a certeza que o curso valeu mais do que o novo setup. Me serviu tanto para o pessoal (na configuração, manutenção e atualização do atual PC) quanto para o profissional (no qual eu já aplico o aprendizado do conteúdo nos trabalhos de formatação e pós-formatação de alguns amigos/clientes). Se você tem alguma dúvida em relação ao conteúdo do curso, se você tem pouco dinheiro e não tem certeza se vai pesar o bolso mais tarde, ou mesmo se você está engatinhando ainda nesse universo de informática; te digo que vai valer cada centavo! E vamos aprender!
×
×
  • Criar Novo...