Ir para conteúdo

Aula 08: Contrato de Prestação de Serviço e Ordem de Serviço (OS)

Aula 08: Contrato de Prestação de Serviço e Ordem de Serviço (OS) (07:19) | Curso de APERFEIÇOAMENTO para Técnicos de Informática 2.0O contrato de Prestação de Serviço é fundamental tanto para o seu cliente quanto para o profissional que presta o serviço, porque ele garante de maneira legal as obrigações entre vocês e as condições disso. Na prática ele garante que você vai realizar os serviços que o cliente solicitou para você realizar e o cliente vai te pagar por isso, além de garantir que você não seja responsabilizado por algo que você não fez – que na área da TI é especialmente importante.

A Ordem de Serviço (OS) é uma ferramenta muito útil não somente para equipes, mas para qualquer profissional de TI que trabalha de maneira organizada. A OS é um documento que lista todas as informações relacionadas a uma tarefa específica, permitindo saber todos os detalhes técnicos e também o status atual.

Nessa aula eu detalho as cláusulas e regras de um contrato de Prestação de Serviço e uma OS para você utilizar nas suas consultorias.

image.png


×
×
  • Criar Novo...