Ir para conteúdo

Lista de alunos dos meus cursos no site novo


Baboo

Mensagem Recomendada

  • Administrador

O site novo terá uma área com a lista de alunos que fizeram meus cursos. Quando o aluno decide divulgar que ele cursou algum curso do BABOO, isso traz diversas vantagens para ele:

1. Credibilidade e Reconhecimento, pois a divulgação pública de que um aluno concluiu cursos em um site respeitável aumenta a credibilidade do aluno - principalmente um site como o BABOO, que oferece cursos de alta qualidade.

2. Validação de Habilidades, pois a divulgação serve como uma validação tangível das habilidades adquiridas pelo aluno. Isso é muito valioso ao buscar oportunidades profissionais, mostrando aos potenciais empregadores e clientes que o aluno dedicou tempo e esforço para se aprimorar em determinadas áreas.

3. Diferenciação no Mercado de Trabalho, pois ter a conclusão de cursos destacada publicamente diferencia um aluno dos concorrentes - algo importantíssimo em um mercado de trabalho competitivo, sendo benéfico ao se candidatar a empregos ou oportunidades adicionais.

4. Networking e Oportunidades Profissionais, pois a divulgação dos cursos concluídos pode atrair a atenção de profissionais do setor e recrutadores.

5. Construção de Portfólio Online, pois a inclusão de cursos concluídos e a publicação de conteúdo no site BABOO contribui para a construção de um portfólio online, sendo muito valioso para profissionais da área técnica.

6. Reconhecimento de Especialização, pois o aluno demonstra expertise em áreas especializadas.

Informações adicionais sobre a publicação dos alunos dos Cursos do BABOO:

Todos alunos terão seus dados publicados?
Não. Somente os alunos que tiverem interesse nisso.

Quais informações serão publicadas?
O aluno decide quais dados ele quer tornar público. A lista inclui: nome, cidade onde ele mora/atua, endereço de e-mail, lista de cursos finalizados com certificados emitidos, mídias sociais (LinkedIn, Instagram, Facebook e TikTok), WhatsApp e um campo com descrição (incluindo imagens) sobre os serviços prestados.

O aluno poderá atualizar as informações publicadas?
Sim, ele poderá fazer isso a qualquer momento.

Esse serviço é gratuito?
Não. O aluno pagará R$ 199 para manter suas informações públicas no BABOO por 3 meses, R$ 349 por 6 meses ou R$ 599 por um ano.

 

Se você tem alguma dúvida, comentário, ideia ou sugestão em relação à publicação da lista de alunos dos meus cursos, poste neste tópico (Y)

 

  • Legal, essa informação é útil 3

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Baboo, achei fantástica a decisão de lançar livros impressos. Apesar de estarmos na Era Digital, particularmente prefiro estudar por livros físicos ao invés de e-Books. No meu método pessoal de estudo, sublinho com caneta vermelha os pontos-chave que preciso manter na memória. Este método, funciona muito bem para mim, inclusive me facilitando a revisão rápida de algum ponto. Não me adaptei destacando textos em e-Books.

Antigamente, a editora Brasport proporcionava bom percentual para os autores. Não sei se, ainda, continua. Adquiri muitos livros lançados por ela. Se passaram muitos anos e não deterioraram, mesmo expostos em condições climáticas desfavoráveis.

 

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...