GuzMan Postado 26/Mai, 2022 Compartilhar Postado 26/Mai, 2022 (editado) Sou diplomado em Informática e possuo certificações em áreas correlatas. Avaliar corretamente o curso gratuito "Windows RÁPIDO e SEGURO" requer uma análise mais profunda de seus bastidores, pois um curso de tal nível não surge por acaso. Trata-se da culminação de anos de conhecimento sólido e experiência acumulada. Independentemente de o curso do Mestre Aurélio (Baboo) ser oferecido na modalidade EaD por vídeo aulas gravadas, presencial ou remota, sua metodologia se destaca pela eficácia. Não se trata apenas de transmitir conhecimento, mas também de proporcionar efeitos diretos, como autoconfiança e credibilidade. Seus cursos vão além da simples transmissão de informações; eles incorporam sabedoria acumulada através de vasta experiência profissional, comprovada e amplamente reconhecida. O conteúdo é estruturado para evitar ilações, mitos ou especulações, baseando-se em conhecimento sólido e comprovado, apresentado de forma prática e objetiva. Nos cursos do Baboo, o aluno não apenas se aventurará em Informática, mas aprenderá de maneira segura, eficiente e técnica sobre Windows e Segurança Digital. Baboo possui a habilidade de traduzir conceitos técnicos e complexos da área de Informática para um português claro, direto e de fácil compreensão. Evite perder tempo com outros cursos na internet e opte pelos cursos do Baboo para uma formação realmente eficaz. O primeiro curso do Baboo com o qual tive contato foi sobre segurança em redes sem fio, em um período em que os ataques a essas redes estavam se intensificando. Naquela época, havia uma abundância de literatura em português sobre o tema, mas nenhuma oferecia soluções tão eficientes, dinâmicas e práticas quanto o curso criado pelo Baboo. É natural que o Baboo enfrente críticas de internautas desinformados, assim como é natural que qualquer verdadeiro profissional reconheça imediatamente o comprometimento e a seriedade de seu trabalho, bem como as valiosas contribuições que ele fez para a área técnico-científica da Informática. Lembro-me particularmente de um período difícil em que muitos computadores domésticos se tornaram verdadeiras incubadoras de malwares. Enquanto muitos permaneciam inertes e desinformados, o Baboo desenvolveu e ofereceu gratuitamente, através de seu site, um software eficaz que, por meio de um conjunto específico de configurações, fortalecia a segurança do ambiente Windows contra a crescente onda de malwares que assolava diariamente os computadores dos usuários brasileiros. O sistema Windows continua a ser constantemente aprimorado, e tenho certeza de que, nos bastidores, o Baboo faz contribuições significativas através do Programa Windows Insider. O Aurélio tem sido meu Mestre há muitos anos. Recordo-me com clareza dos antigos vídeos tutoriais que ele disponibilizava em seu antigo site, onde ensinava a instalar, configurar e desinstalar corretamente uma variedade de programas. Em minha opinião, o site oficial do Baboo sempre foi o mais completo e confiável repositório de informações brasileiras sobre Windows e Segurança Digital. Atualmente, o Mestre Aurélio tem me proporcionado oportunidades para aprimorar meus conhecimentos, corrigir erros e aprender, por meio dos cursos, artigos e literatura técnica que tem disponibilizado. Sou extremamente grato por ter acesso a esse rico conhecimento a um valor simbólico. Continuo a realizar os demais cursos e recomendo todos, tanto para iniciantes quanto para profissionais. É o momento de separar o joio do trigo, e o trabalho do Baboo tem sido fundamental para promover o resgate moral e ético da Informática brasileira. Bons estudos e práticas a todos, abraço, Paulo Guzmán, FRC Editado 16/Set, 2024 por GuzMan Aprimoramento do texto com AI e adição de link Citar "Como em qualquer profissão, você precisa aprender informações técnicas para se tornar um profissional qualificado e competente, porque quem aprende na prática sem saber teoria, trabalha à base de achismos e toma decisões erradas sem perceber." (Baboo) Link para o comentário https://www.baboo.com.br/forum/index.php?/topic/3235-um-curso-deste-n%C3%ADvel-%C3%A9-a-concretiza%C3%A7%C3%A3o-de-anos-de-conhecimento-id%C3%B4neo-e-sabedoria/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mensagem Recomendada