Ir para conteúdo

Problemas ao tentar suspender, hibernar ou desligar para início rápido.


Mensagem Recomendada

Olá! Estes tempos eu tenho tido alguns problemas relacionados ao gerenciamento de energia do meu atual PC.

Inicialmente, o problema era que, ao hibernar o PC, ele o conseguiria normalmente, até; mas não conseguiria restaurar da hibernação depois de um tempo.

Então eu resolvi começar a substituir as hibernações pelas suspensões, o que até dava certo.

 

Alguns meses se passaram, e o problema piorou.

Quando eu passava a botar o PC para suspender, hibernar, ou desligar com a inicialização rápida habilitada, ele demorava muito para tentá-lo, e quando eu voltava, ele também não se recuperava da suspensão e ligava o Windows todo de novo.

Poderiam estar abertos a sugestões de solução, por já?

 

Observação: Esta publicação é um repost de outra que eu já fiz na Comunidade Microsoft, mas como não consegui soluções ainda, o que eu preciso conseguir o mais rápido possível, eu gostaria de extender o seu alcance para esse fórum para tentar conseguir acessar mais (possibilidades de) soluções. Se desejarem retomar alguma proposta no post original, segue aqui o link: https://answers.microsoft.com/pt-br/Windows/forum/all/suspender-hibernar-ou-desligar-rapidamente/261a890c-bfec-4ca4-b4bd-adba762663bd

 

^^ ;-)

 

Captura da Web_14-5-2022_112412_answers.microsoft.com.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...