Ir para conteúdo

hudson

Aluno Curso "Windows 10 da Formatação à Produtividade"
  • Postagens

    427
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    2

Tudo que hudson postou

  1. Tem um arquivo no registro chamado malwarebytes (preciso apaga-lo) ?
  2. Muito obrigado. Eu consegui remover o eset online scaner aqui. Abra o painel de controle depois vá em programas e recursos e se o (ESET Online Scanner), estiver lá (desinstala-o). Faça esse procedimento: https://www.Baboo.com.br/Windows-10/dicas-tutoriais-Windows/como-remover-manualmente-um-programa/2/#split_content. Procure o programa: (Menu Iniciar e depois procura ele na aba todos os programas, deve estar na letra e) e clica encima dele . Aqui apareceu a mensagem aproximadamente: que não poderia abri-lo (ESET Online Scanner), porque as pastas foram movidas ou excluídas. Depois perguntou se gostaria de remover o atalho, cliquei no sim e sumiu o Eset Online Scaner no menu iniciar (todos os aplicativos).
  3. Qual pasta a do ADW ? O ESET fica no todos os aplicativos, você rola até a letra E e ele está lá mas, não quer desinstalar.
  4. O Baboo mostra no vídeo mas, eu não encontrei a opção. Queria apenas saber a onde estar a opção de Solução de Problema para Windows Update. Agradeço pela ajuda.
  5. Salve Maria. Boa tarde ao senhor. Estou falando do Windows 10.
  6. O ESET fica em todos os aplicativos, basta rolar até a letra E e ele estará lá. Clicar com o botão direito e escolher desinstalar e seguir os passos que o Baboo ensina de como desinstalar por completo um programa. O ADW acho que não fica instalado mas, pode olhar as pastas que o Baboo manda olhar nos passos de como desinstalar um programa por completo.
  7. Agradeço pela ajuda. O ESET ele fica em todos os aplicativos. Basta rolar até a letra é e ele estará lá.
  8. Não aparece no painel de controle. O que o senhor recomendam fazer ?. Agradeço pela ajuda .
  9. Salve Maria. Bom dia aos senhores. Deus Virgem Maria, anjos e santos, abençoe sempre os senhores e seus familiares. Se não for muito incômodo e se for da vontade dos senhores eu ficaria muito agradecido se os senhores me respondessem uma dúvida. A dúvida é : como desinstalar o ESET Online Scanner e o AdwCleaner ?. Muitíssimo obrigado pela atenção. Ótimo dia. Virgem Maria, abençoe sempre os senhores e seus familiares.
  10. Salve Maria. Ótima tarde aos senhores. Deus, Virgem Maria, anjos e santos, abençoe sempre os senhores e seus familiares. Se não for muito incômodo e se for da vontade dos senhores eu ficaria muito agradecido se os senhores me ajudassem. Eu não encontrei a Solução de problema para Windows 10 ( Windows Update ). Os senhores poderiam escrever nos comentários, de uma forma mais detalhada de como encontra-la, fazendo favor ?. Precisa apertar em alguma outra pergunta na área de solução de problemas ?
  11. se alguém quiser saber mais detalhe do Malwarebytes Browser Guard, o site está ai: https://www.malwarebytes.com/browserguard/
  12. funcionam no Microsoft Edge ?. Muito Obrigado. Deus, Virgem Maria, Anjos e Santos abençoe o senhor e seus familiares.
  13. Se não for muito incomodo os senhores poderiam passar o link do Windows Defender Browser Protection e do MalwareBytes Browser Guard ?
  14. Muito Obrigado. Deus, Virgem Maria, Anjos e Santos, abençoe o senhor e seus familiares.
  15. Tem algum problema sair do site quando o teste não foi concluído ?
  16. tanto faz se você aperta o prooced de cima ou de baixo nas opções ?
  17. eu fiz o teste e o meu aparece ( is being profiled. Please standy by ) embaixo aparece failed. O que devo fazer ?
  18. Eu estava executando a varredura da aula 7 do curso, fui utilizar o housecall e do nada apareceu um alerta de segurança: O Windows Defender Firewall bloqueou alguns recursos de Nmap em todas as redes públicas e privadas. Nome:Nmap Fornecedor: Insecure.Org Caminho: C:\users\usuário adm\appdata\local\temp\housecall\tmase\nmap\nmap.exe. O check estava na segunda opção: Rede pública, como as de aeroportos e cafeterias (não recomendado porque essas redes sempre tem menos ou nenhuma segurança). Então se não for muito incomodo eu ficaria muito agradecido se o senhor me ajudasse. O computador continua seguro, confiável ou deixou de ser confiável? Eu apartei em cancelar.
×
×
  • Criar Novo...