Ir para conteúdo

Caioandrew520

Participante
  • Postagens

    4
  • Desde

  • Última visita

Caioandrew520's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Month Later
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. Opa, desculpa a demora pra retornar com essa solução. Eu precisava fazer mais testes pra ter certeza que era realmente isso. Eu não tenho ideia o por que foi resolvido, mas foi a única coisa que fez parar a tela azul ao jogar. A solução foi o seguinte Em Configurações>Sistema>Tela>Elementos gráficos> Configurações de gráficos padrão desativei a opção "Agendamento de GPU acelerado por hardware" Reiniciei e funcionou, não crashou mais o Windows, novamente, não faço ideia o porque, sei que essa foi a única solução. O Link que o Baboo mandou pra fazer um downgrade do driver de vídeo tb não tinha resolvido.
  2. Sim, sempre acontece quando coloco algum jogo e o OBS ao mesmo tempo. Já atualizei os drivers, ja desinstalei pelo DDU que desinstala o drive com o Windows no modo seguro ativo, ja reinstalei o drive. E continua a mesma coisa. Já não sei mais o que fazer, alguma dica?
  3. Zipei os arquivou pra facilitar, mandei todos que tenho. Também reinstalei os drivers de vídeo da Nvidia. Fiz o esquema do DDU que inicia o Windows em modo de segurança pra desinstalar e assim reinstalar o drive de vídeo Minidump.zip
  4. Meu PC começou a dar essa tela quando jogo e faço gravação ao mesmo tempo com o OBS, o jogo e o OBS estão atualizados e acredito que não faça sentido o PC dar essa tela por causa deles. Posso fazer qualquer outra coisa no PC que não dá nada. Somente nesse caso específico. Já atualizei todos os drivers, o Windows, UEFI e nada adiantou. Caso seja relevante: ► CPU: Ryzen 7 3700X 3.6GHz ► GPU: Palit Nvidia Geforce RTX 3060 12gb Dual Gddr6 192 Bits ► RAM: (4*8gb) memória Gamer Neologic Ddr4 U-dimm 3200mhz Cl16 ► MB: PRIME B450M-GAMING/BR ► HDD: 2x Western Digital 1TB ► SSD: SSD Dato40 GB ► SSD: SX8200 Pro M.2 2280(system)
×
×
  • Criar Novo...