Rádio via Internet: em silêncio no dia 26 de Junho?

Se você depende dos sons das rádios da Internet para passar o dia, não fique surpreso se seus fones de ouvido não emitirem som algum na próxima terça-feira.

21/06/2007 14:26h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Se você depende dos sons das rádios da Internet para passar o dia, não fique surpreso se seus fones de ouvido não emitirem som algum na próxima terça-feira.

Em protesto contra as
altas taxas de royalties que os Webcasters foram obrigados a começar a pagar para a indústria, os operadores das rádios da Internet estão planejando um "dia de silêncio".

Até agora, a Live365 e a AccuRadio.com concordaram em cessar sua programação musical no dia 26 de Junho, com excessão de breves anúncios de serviço público durante o dia,
de acordo com Kurt Hanson, da Radio and Internet Newsletter. Outros transmissores públicos e grandes operadores como Yahoo, RealNetworks Rhapsody e a Pandora também devem aderir ao protesto, disse Hanson.

Um número de pequenos Webcasters comerciais também concordaram com a idéia do protesto, e todos disseram, que milhares deverão participar. Pequenos Webcasters fizeram algo semelhante cinco anos atrás em resposta às mudanças similares nas regras.

Mais informações



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO