Ir para conteúdo

14683548

Aluno Curso "Aperfeiçoamento para Profissional de TI"
  • Postagens

    34
  • Desde

  • Última visita

Posts postados por 14683548

  1. No 3º curso que fiz com o Professor Baboo já tinha feito esta sugestão da publicação do livro, só que no formato e-book. O Professor Gabriel Torres já faz isto no seu "MONTAGEM DE MICROS" e já está na sua 4ª Edição. A cada edição o livro é atualizado e o mesmo sofre atualizações dentro das edições que são comunicadas pelo Professor. Para acompanhar as atualizações do Windows os livros do Professor Baboo terão que sofrer atualizações constantes via novas edições ou talves complentações aos capítulos abordados. Obrigado e um grande abraço a todos. 

  2. 14 horas atrás, Baboo disse:

    Nesse ano de 2024 eu publicarei dois livros físicos (não terão e-book), sendo um para usuários comuns e outro para usuários avançados e profissionais de suporte/TI.

    Há anos estou adiando isso, e embora a publicação de livros técnicos impressos esteja em extinção pela rapidez da evolução da TI, eu notei que não existem livros DECENTES que abordam Windows e Segurança Digital da maneira que eu gostaria de ler - então eu decidi fazer isso! 

    Eu não disponibilzarei eles em formato digital (e-book) pois não tenho interesse nisso. Ao contrário de livros online, o livro impresso tem permanência física, pode ser uma boa opção para dar de presente, seu acesso é universal (não depende de fonte de energia nem internet) e é imune a hackers ;) 

     

    Se você tem alguma dúvida, comentário, ideia ou sugestão em relação à publicação dos meus livros, poste nesse tópico  (Y)

     

    Estarei esperando estes livros com ansiedade. Vou comprar os 2 (dois). Serão meus livros de cabeceira. Parabéns pela iniciativa e obrigado. 

    • Legal, essa informação é útil 1
×
×
  • Criar Novo...