R7
BABOO

CONTATO
ANUNCIE
SUGESTÕES
RSS
COPYRIGHT

Home Hardware

A Brookstone anunciou um novo produto que distoa um pouco do que estamos acostumados a ver na Consumer Electronics Show 2013, que acontece nesta semana em Las Vegas. A companhia revelou um travesseiro que toca músicas. É o SoftSound Pillow, que permite o usuário tanto a ouvir músicas sem a necessidade dos fones de ouvido ou até escutar o som da TV.

Brookstone lança travesseiro que toca músicas

Travesseiro que toca músicas

O SoftSound Pillow funciona sem a necessidade de fios. Ou seja, o som é enviado por meio de um transmissor via ondas de rádio. Há um receptor dentro do travesseiro, além de alto falantes que podem reproduzir músicas de um smartphone ou o som da TV.

A fabricante ressalta que a ideia não é acordar o parceiro que também esteja na cama. Ou seja, ele reproduz um som não muito alto, apenas o suficiente para o usuário conseguir ouvir sem a necessidade incômoda dos fones de ouvido.

Este travesseiro que toca músicas conta também com um controle remoto para controlar o volume, ligar e desligar a TV. Há também um timer para desliga-lo. E sua capa pode ser retirada a qualquer momento para ser lavada.

Segundo a Brookstone, o SoftSound Pillow chegará ao mercado norte-americano no segundo trimestre de 2013, por US$ 130 (cerca de R$ 260).