Windows 8 ganha integração com o SkyDrive

Com uma experiência similar à oferecida pelo Dropbox

21/02/2012 08:05h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Em um novo post publicado no blog Building Windows 8, a Microsoft destaca a integração do novo sistema operacional com o SkyDrive, seu serviço de armazenamento de arquivos na nuvem.

De acordo com a empresa, o acesso ao SkyDrive será oferecido automaticamente a qualquer aplicativo capaz de abrir documentos ou fotos. Ele também estará disponível através da opção ‘Sharing’ na barra de Charms.

Já para os usuários do desktop clássico a experiência do SkyDrive será similar ao que é oferecido hoje pelo Dropbox, com suporte para sincronização de arquivos individuais com até 2 GB.

Um ícone do status da sincronização é exibido ao lado de cada arquivo e também será possível pagar por mais capacidade para armazenamento.

Os usuários poderão experimentar a integração entre o Windows 8 e o SkyDrive quando o Windows 8 Consumer Preview for lançado no dia 29 de fevereiro.

Vídeo demonstrando a integração com o SkyDrive:


imprima este artigo
envie este artigo via e-mail

 

Artigos relacionados


Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO