Upgrade gratuito para o Windows 7 ?

Analista defende que compradores do Windows Vista Ultimate devem receber upgrade gratuito para o Windows 7

12/05/2009 14:43h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Um analista do Directions on Microsoft publicou  nesta semana que a Microsoft deveria dar a todos os usuários do Windows Vista Ultimate o direito ao upgrade gratuito para o Windows 7. Ele citou o fiasco dos Ultimate Extras e disse que a Microsoft deveria compensar seus usuários.

O programa de Ultimate Extras foi um dos pontos citados pelo marketing da Microsoft como um dos diferenciais da versão mais cara do Windows Vista. Mas como todos já devem ter notado, a baixa quantidade de "extras" e a qualidade duvidosa de alguns deles acabaram desapontando muitos usuários.

Em fevereiro, a Microsoft anunciou que o Windows 7 Ultimate não terá Ultimate Extras.

 

Alguns tópicos na Área de Windows 7 do Fórum do BABOO:
    
SoundMAX Integrated Digital Audio
Windows 7 não enxerga o Win Vista
Estender ativação do Windows7 de 30 para 120 dias
Desempenho do windows 7 

 


  


Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.