Telecom
 
 

Nokia oferece e-mail corporativo no celular

A Nokia anunciou nesta terça-feira (13/09) uma nova plataforma de software para suportar aplicações de negócios móveis, começando com e-mail.

13/09/05h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras
A Nokia anunciou nesta terça-feira (13/09) uma nova plataforma de software para suportar aplicações de negócios móveis, começando com e-mail.

A exemplo de muitos outros fornecedores, a Nokia está tentando entrar em um mercado dominado pela Research In Motion (RIM), com seu Blackberry, que no Brasil pode ser adquirido na operadora de celular TIM.

Mais informações



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO