A Mozilla disponibilizou para download nesta segunda-feira o Firefox v55.0.2, versão mais recente do popular navegador com código aberto, para Windows 32 e 64 bits. Esta versão chega poucos dias depois do lançamento do Firefox 55.

O navegador oferece recursos como o suporte para extensões, navegação por guias (tabbed browsing), alerta contra sites maliciosos e suporte para sincronização de informações (histórico de navegação, senhas, favoritos e até mesmo abas abertas).

Ele possui um gerenciador de senhas, bloqueador de janelas pop-up, pesquisa integrada, corretor ortográfico, gerenciador de downloads, leitor de feeds RSS e muitos outros.

De acordo com o changelog, a versão 55.0.2 traz apenas correções de bugs.

Faça o download do Firefox v55.0.2

A versão 32 bits do Firefox v55.0.2 para Windows está disponível para download aqui. A versão 64 bits para o sistema operacional da Microsoft está disponível para download aqui.

Desenvolvedores de sites e aplicações Web podem obter as versões 32 e 64 bits do Firefox Developer Edition clicando aqui.

Quem instalou o Serviço de Manutenção junto com uma versão anterior do navegador deverá receber a versão 55.0.2 automaticamente.

Saiba mais sobre o navegador Firefox acessando seu site oficial.

IMPORTANTE: O Windows XP e o Windows Vista não são suportados por esta versão. O suporte para ambos foi descontinuado com o lançamento da versão 53.

Mozilla Firefox v55.0.2

  • Cleber

    Google Chrome é insuperável.
    Sobre o Firefox, Zemana Anti Malware acusa Adware no mesmo; Segundo o site Abril, o Firefox é totalmente seguro e o Zemana não possui qualificação nem mesmo credibilidade ao usuário final.
    Uso somente o Panda Free e Chrome.
    Mozilla precisa melhorar e muito o Firefox.

  • Fabricio

    Chrome é imbatível.

  • Rodrigo

    Sempre fui fã de firefox, essas últimas versões mataram ela, pelo menos para mim, trava bastante, optei pelo opera apesar de mais lento é estável, no smartphone ainda uso firefox porque tem suporte a extensões, dá até para por ublock, https everywhere e outros… pois tem página que 90% é anúncio e 10% conteúdo, vc leva meia hora descendo a barra de rolagem para achar o conteúdo…

  • ואח אוריון

    Não uso mais o firefox, nem tenho o trabalho de instalar mais, sua loja de extensão e o próprio firefox está ultrapassando, no momento uso o OPERA mesmo sabendo que está na mão dos Chineses e uso o Chrome também, e anda testando o navegador ” Brave “. se o firefox não mudar tudo vai sumir do mercado em menos de 7 anos.

  • Fernando Junior

    Gosto muito do Firefox, eu o uso desde a primeira versão é um navegador versátil e com suporte monstro a extensões. Mas o Edge está imbatível, tanto na abertura como na navegação e ainda está com algumas extensões excelentes, passei a usa-lo e a raposa ficou agora no segundo plano. Mesmo assim o Firefox ainda é um ótimo navegador.

    • Rodrigo

      Verdade, o Edge está muito bom, só falta acrescentar mais extensões para eu abandonar de vez os outros navegadores.