
A Microsoft e a Research In Motion (RIM) anunciaram hoje um acordo para fornecer os serviços do Microsoft Windows Live aos smartphones BlackBerry. Como resultado desta colaboração, os clientes da RIM irão se beneficiar com um fácil acesso ao Windows Live Messenger e um maior nível de integração entre o Windows Live Hotmail e a plataforma BlackBerry.
Os clientes também serão capazes de acessar suas contas no Windows Live e Windows Live Messenger Hotmail de seu smartphone BlackBerry, simplesmente digitando seu endereço de e-mail e senha.
"A plataforma BlackBerry é respeitada em todo o mundo e a RIM continua procurando formas de proporcionar á seus clientes uma ampla gama de opções e tornar a experiência com a comunicação móvel a melhor possível", disse Mark Guibert, vice-presidente de Marketing Corporativo da RIM. "Nosso relacionamento com a Microsoft e a adição dos serviços Windows Live aos smartphones Blackberry nos ajudará a ampliar essa estratégia."
Fonte: Fórum do BABOO