Windows 7: programa de upgrade começa em Julho

Usuários que comprarem PCs com alguma das versões suportadas pelo programa terão direito ao upgrade gratuito.

07/01/2009 08:12h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

De acordo com o site Tech ARP, as datas preliminares para o início do Windows 7 Upgrade Program já foram divulgadas para os OEMs. O programa permitirá que os usuários que comprarem PCs com versões do Windows Vista em um determinado período recebam gratuitamente o upgrade para uma versão equivalente Windows 7.

As únicas versões do Windows Vista suportadas pelo programa são:

  1. Windows Vista Home Premium
  2. Windows Vista Business
  3. Windows Vista Ultimate

NOTA: Os OEMs podem optar por participar ou não do programa.

Embora algumas datas ainda não tenham sido definidas, como a do final do programa, por exemplo, o programa deverá ter início a partir de 1 de Julho de 2009. Ou seja, usuários que comprarem PCs com alguma das versões suportadas pelo programa a partir de 1 de Julho terão direito ao upgrade gratuito.

Mais informações

Alguns tópicos na
Área de Windows Vista do Fórum do BABOO:
    
[Dúvida] Desempenho 32 bits vs 64 bits
Windows Vista não reconhece os 4GB de RAM
Rede local - visualizar computadores XP numa rede com Vista
Como Particionar o seu HD no Windows Vista

 


  


Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.