Skype quer integração com Microsoft Office

Barras de ferramenta integram Skype a principais aplicativos de escritório e Internet.

30/07/2006 21:37h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

O Skype está lançado novas barras de ferramenta, que integram funções do software de telefonia pela Internet para o Microsoft Office e Outlook Express. A companhia também lançou uma nova barra de ferramentas para o cliente de e-mails Mozilla Thunderbird e atualizou a versão existente para Internet Explorer e Mozilla Firefox. Também há uma atualização para a barra de ferramentas do Microsoft Outlook.

O objetivo é permitir que os usuários façam chamadas pelo Skype de números de telefone reconhecidos em documentos do Office, e-mails ou páginas da Internet. Cada barra de ferramentas reconhece telefones nos arquivos relacionados a seus softwares (páginas da Internet para navegadores, documentos de texto para Word, etc.) e permite iniciar chamadas, enviar mensagens instantâneas e transferir arquivos.

 Mais informações: ComputerActive

 Faça o download da Skype Office Toolbar

 Faça o download da Skype Web Toolbar



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO