Site hackeado de Obama redireciona para o de Hillary

Um dos múltiplos buracos no site de Obama foi explorado para redirecionar o tráfego para HillaryClinton.com.

22/04/2008 12:50h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Parece que os hackers estão se divertindo expondo falhas de segurança no site oficial da campanha de Barack Obama. De acordo com um post no XSSed.com, um site que cataloga vulnerabilidades cross-site scripting, um dos múltiplos buracos no site de Obama foi explorado para redirecionar o tráfego para HillaryClinton.com.

O Netcraft informou que os visitantes que visualizaram a seção Community Blogs do BarackObama.com foram redirecionados para o site de Hillary Clinton como resultado de uma falha cross-site scripting.

O bug já foi corrigido, mas existem diversos outros problemas no site de Obama que poderiam levar à ataques mais sérios.

 



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO