RIM lança o BlackBerry PlayBook OS 2.0

Atualização já está disponível para usuários do tablet

21/02/2012 09:59h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Research In Motion (RIM) anunciou o lançamento da nova versão do sistema operacional do tablet BlackBerry PlayBook, o BlackBerry PlayBook OS 2.0.

Esta nova versão inclui novos recursos como um cliente de e-mail integrado com caixa de entrada unificada, integração com redes sociais, melhorias no BlackBerry Bridge para facilitar a conexão entre o tablet e smartphones BlackBerry, teclado virtual atualizado e o novo aplicativo Print to Go.

Além disso, a atualização inclui suporte para a loja de vídeos BlackBerry Video Store e para novos aplicativos disponíveis no BlackBerry App World.

A atualização para a versão 2.0 tem cerca de 500 MB de está disponível através do menu the Software Updates no tablet.



imprima este artigo
envie este artigo via e-mail

 

Artigos relacionados


Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO