Novo Bagle tem funções de cavalo-de-tróia

A Sophos detectou na manhã desta terça-feira (01/03) uma nova onda de e-mails infectados pelo cavalo-de-tróia BagleDI.L circulando pela web.

01/03/05h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras
A Sophos detectou na manhã desta terça-feira (01/03) uma nova onda de e-mails infectados pelo cavalo-de-tróia BagleDI.L circulando pela web. Segundo o centro de análises da finlandesa F-Secure, no entanto, a praga não se propaga sozinha e ainda faz modificações no registro do Windows, modificando configurações do serviço Windows Update.

A Sophos acredita que o BagleDI.L tenha sido enviado como um spam a diversos e-mails pelo mundo, incluindo um arquivo compactado no campo de anexos. Chamado "doc_01.exe" ou "prs_03.exe", o arquivo instala uma cópia da praga quando executado.

Mais informações



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO