Novell OpenOffice vai suportar o Office Open XML

Com o suporte, será possível usar o OpenOffice para abrir e editar arquivos .DOCX.

04/12/2006 14:19h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Um dos maiores contribuidores da alternativa open source ao Microsoft Office anunciou na manhã desta segunda-feira que vai oferecer suporte ao formato Office Open XML no OpenOffice, tornando possível abrir e editar documentos .DOCX.

Durante o anúncio de hoje, a Microsoft começou a se referir ao novo formato sem a palavra "Office", usando em vez disso a designação "Ecma Open XML". Na última quarta-feira, uma versão foi enviada para aprovação geral pela ECMA - a mesma organização que ajudou a Microsoft a instituir sua versão do JavaScript como um padrão. Uma votação sobre a aprovação do formato Ecma Open XML deve acontecer na quinta-feira.

Mais informações



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO