Nokia vai parar de produzir celulares CDMA

A Nokia, maior fabricante mundial de celulares, vai parar de produzir aparelhos que usam o padrão CDMA.

22/06/2006 11:51h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras
A Nokia, maior fabricante mundial de celulares, anunciou na quinta-feira que vai parar de produzir aparelhos que usam o padrão CDMA, abandonando os planos de produzi-los em parceria com a japonesa Sanyo Electric.

A companhia finlandesa informou que deixará de fabricar celulares CDMA (Code Division Multiple Access), porque considera que esse mercado se reduzirá no longo prazo. A empresa, entretanto, ainda continuará vendendo aparelhos CDMA com sua marca, mas fabricados por terceiros. A tecnologia ainda é popular no mercado norte-americano e no Brasil é operada apenas pela Vivo .

Mais informações



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO