.NET Micro Framework terá seu código aberto

Anúncio foi feito durante a Professional Developers Conference (PDC).

17/11/2009 09:14h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Microsoft anunciou durante a Professional Developers Conference (PDC) que o .NET Micro Framework terá seu código fonte aberto e também anunciou o lançamento da versão 4.0. A nova versão estará disponível sob a licença Apache 2.0.

Os desenvolvedores poderão ter acesso às Base Class Libraries que foram implementadas no .NET Micro Framework e ao código CLR. As bibliotecas TCP/IP e Cryptography não serão incluídas no código fonte.



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.