Microsoft revelará novo site de busca

Nova tecnologia de buscas da Microsoft será demonstrada na próxima semana na conferência D: All Things Digital.

20/05/2009 08:35h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Microsoft demonstrará sua nova tecnologia de buscas na web, conhecida pelo codinome Kumo, durante a conferência D: All Things Digital na próxima semana. Nos últimos dois meses, a Microsoft vem testando o Kumo internamente mas algumas mudanças visuais já podem ser vistas no Live Search.


Live Search com o visual que lembra o Kumo

De acordo com a Microsoft, o Kumo terá mais do que apenas mudanças no visual. Entre as melhorias estão a inclusão da tecnologia de busca semântica que a Microsoft conseguiu graças à aquisição da Powerset no ano passado.

Em março, a Microsoft ficou com 10,3% do mercado de buscas nos EUA, enquanto que o Yahoo! ficou com 15,8% e o Google com 64,2%.



Alguns tópicos na Área de IE, Firefox, Messenger, Outlook Express, etc.  do Fórum do BABOO:
 
SysFade e outros problemas no IE7
Encaminhamento do Gmail
Windows Live Messenger 2009
Bloquear Orkut

 



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO