MS prepara atualização de segurança para o Messenger

Usuários das versões 8.1 e 8.5 precisarão fazer o upgrade para a versão 14.0.8089 se quiserem continuar usando o serviço.

31/08/2009 17:16h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Microsoft disponibilizará uma atualização de segurança para o Windows Live Messenger em setembro para corrigir uma falha de segurança introduzida pela inclusão de um caractere a mais na biblioteca de códigos do programa.

A partir da metade de setembro, usuários do Windows Live Messenger 8.1 e 8.5 precisarão fazer o upgrade para a versão 14.0.8089 se quiserem continuar usando o serviço, de acordo com um post no blog oficial da equipe do Messenger.

Para quem está usando o Windows Live Messenger 14 a história é diferente. A atualização obrigatória para a versão 14.0.8089 começará  a ser disponibilizada a partir de outubro.

Para quem não quiser esperar, a Microsoft recomenda que os usuários façam o download da versão mais recente do Windows Live Messenger na página do Windows Live Essentials.


Windows Live Messenger



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.